Atualizado em: 21 maio 2013

Improvável – Show de Humor

Fique por dentro e saiba tudo sobre este espetacular show de humor realizado pela companhia dos "Improváveis". Conheça os humoristas e como participar dos shows.
Você Sabia?
Improvável, se apresenta toda semana em São Paulo, desde fevereiro de 2009, e viaja pelo Brasil nos fins de semana, sempre com lotação máxima.

Improvável é um espetáculo de humor, que começou com suas apresentações mensais em 2008 e que foi criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor. Sendo que Improvável é um espetáculo baseado na improvisação, onde a plateia tem um papel fundamental na criação das cenas. Há um mestre de cerimônias que interage com o público, antes do espetáculo, explicando à ele como poderão influencias nas cenas. Sendo que durante o espetáculo ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e regras da improvisação. Outro atrativo do espetáculo é que a cada espetáculo são chamados dois atores convidados para integrarem o elenco e como o espetáculo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente das outras.

Fundada pelos atores Anderson, Daniel e Elidio em 2001, a Cia Barbixas de Humor tem como principais influências os atores Monty Python, Gato Fedorento, Rowan Atkinson, Mr. Bean, entre outros nomes do gênero.

publicidade:

Já passaram pelo “Improvável” Rafinha Bastos, Marcio Ballas, Marco Luque, Marcelo Tas, Oscar Filho, Marco Gonçalves, Marcela Leal, Marianna Armellini e Cristiane Wersom.

Formada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, a Cia tem como base o improviso e a participação da plateia, o que faz única cada apresentação.

Alguns dos espetáculos de Improváveis são gravados e lançados no site http://www.improvavel.com.br/videos.php

Sendo que no momento estes vídeos estão entre os mais vistos no Brasil, com mais de quatro milhões de acessos por mês. E em 2010 ele entrou para a lista das 100 webséries mais acessadas do mundo. Enfim, Improvável é um espetáculo humorístico que conta com a improvisação, humor e interatividade entre o público e os atores, o que é sem dúvida a receita de seu sucesso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook