Atualizado em: 15 outubro 2012

Igreja Contemporânea

O termo contemporâneo já diz, conforme o dicionário “aquilo que é do mesmo tempo”…”aquilo que é do tempo atual”. Pois bem, há a igreja contemporânea, a qual se vale de preceitos milenares para tentar moldar estes preceitos em conformidade com as tendências do mundo pós-moderno.

publicidade:

Claro que a igreja contemporânea trata do assunto homossexualidade de uma forma bastante longe do que a própria bíblia diz. Aliás, discutir a homossexualidade nunca foi tão contemporâneo.

DEFESA

Pela igreja contemporânea, não é pecado homem ter relações homossexuais como homem. Nem mulher com mulher. Enquanto a Bíblia é muito clara quanto à abominação que isto é para os olhos de Deus.

CONTEMPORANEIDADE

Respeito é algo que, independente de orientação sexual, deve sempre existir.

É um absurdo alguém ter a vida ceifada por um homofóbico ou ser tratado mal por ter uma orientação sexual diferente.

Mas, o que está existindo na igreja contemporânea é uma crassa desvirtuação da Palavra de Deus em favor de práticas que gostam de ter.

Ser gay não é o problema, a grande questão é quando esta prática, condenada por Deus, quer assumir forma, dentro da igreja, como se fosse algo abençoado por Deus. E isto é uma mentira.

IGREJA

Há uma igreja dita “evangélica”, denominada de contemporânea, isto sim ela é, que tem pastores gays e boa parte dos seus membros é do público GLS.

A igreja prega que não é pecado ser gay e que o próprio rei Davi, homem segundo o coração de Deus, já teve práticas homossexuais. De onde me tiraram isso? De que passagem da Bíblia? Que distorção é essa?

Não há problemas em ser gay quando é isso que ser quer! Respeito é bom sempre, mas pegar algo que a Bíblia condena e por como certo só para agradar aqueles que são homossexuais já é um pouco demais.

Quer criar uma nova religião? Direito a isso todo mundo tem. Mas criem seus conceitos e não deformem os que forem deixados pelo próprio Deus.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook