Atualizado em: 26 fevereiro 2013

Halloween 2013: Dicas e Fantasias

A Data de 31 de Outubro é mundialmente conhecida como "O dia das Bruxas ou Halloween", que é uma festa típica que acontece nos países anglo-saxônicos.
Você Sabia?
Que a origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase Gostosuras ou travessuras.
halloween-2013-rosalie-scanlon

A celebração do 31 de Outubro, muito possivelmente em virtude da sua origem, onde vem sendo ultimamente promovida por diversos grupos

O brasileiro gosta muito de festa, justamente por isso é muito comum nos depararmos com pessoas procurando informações sobre algo relacionado a festas, assim como no caso de fantasias para festas de halloween.

A festa de halloween vem ficando bastante popular entre os brasileiros, antigamente essa festa não era muito bem aceita, sendo muito conhecida por ser citada em filmes e também por ser muito popular entre os norte americanos, porém no Brasil essa festa está começando a se tornar popular durante os últimos anos.

publicidade:

Halloween – Dicas e Fantasias

O halloween acontece somente após a segunda parte do ano, justamente por isso no começo do ano a maioria das pessoas acabam não se preocupando com as fantasias, afinal de contas com vários dias de antecedência você consegue criar uma melhor fantasia e isso pode ser um fator muito interessante. Na maioria dos casos as fantasias de halloween são relacionadas a morcegos, bruxas e algo desse segmento, sendo também uma ótima opção, porém claro que pode ser escolhido outro segmento de fantasia.

Isso acontece porque no Brasil além de ser a festa de halloween, também é uma festa a fantasia, por isso as pessoas tem a comodidade de poder escolher a melhor fantasia para sua necessidade, por isso você não precisa optar por uma fantasia em tons escuros e nem precisa procurar fantasias de morcego, vampiro ou algo similar. Porém você deve escolher algo que não fuja muito da ideia do halloween, afinal de contas é um momento “assustador” sendo esse o principal segmento da festa e também das fantasias, por isso não fuja muito e evite fantasias muito coloridas.

Mais algumas Dicas

Uma dica interessante é fazer uma boa pesquisa sobre imagens relacionadas a fantasias de halloween, atualmente é possível encontrar vários modelos de fantasias, sem contar que desses modelos você pode criar uma fantasia exclusiva, o que também pode ser uma ótima forma de adquirir uma fantasia exclusiva, sendo tudo o que a maioria das pessoas procuram.

Vídeo Trailer do Filme Halloween 3

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook