Famosos fantasiados para o Halloween

A Data de 31 de Outubro é mundialmente conhecida como “O dia das Bruxas

O halloween é uma festa muito tradicional entre os povos de língua inglesa, principalmente, os Estados Unidos, o Canadá, a Irlanda e o Reino Unido. Acredita-se que a festa tenha surgido há mais de 2.000 anos, pelos celtas, mesmo que os registros mais antigos datem apenas de 1750 para cá.

Os celtas acreditavam que no dia 31 de outubro, os espíritos saiam em busca de corpos que pudessem habitar, e para que estes espíritos não chegassem perto de suas casas, nem de seus familiares os celtas enfeitavam suas casas com objetos assustadores, como as aboboras enfeitadas, caveiras, ossos e assim por diante.

Historia

Porém durante o período da Idade Média, em que a igreja perseguia todos os que não seguiam a sua fé, começou uma onda de perseguição e condenação a aqueles que comemoravam esta data. Visando diminuir a grande influência que a festa tinha, foi-se criado o Dia de Finados.

A festa chegou a pouco tempo em território brasileiro e mesmo assim causa muitas discussões, por ser uma festa que não tem nada de cultura brasileira, tanto que foi criado o dia do Saci, no mesmo 31 de outubro para tentar amenizar a falta de incentivo a cultura brasileira. Mas mesmo com todas as reclamações não se deixa de ter festas de halloweens espalhadas por todo o Brasil.

Fotos de Famosos Fantasiados no Halloween

Hillary Duff estava incrível com esta produção, ela foi caracterizada como os símbolos da morte mexicanos.

A cantora Fergie e seu marido, o ator Josh Duhamel, estavam fantasiados de Angelyne e Dennis Woodruff.

Paris Hilton e seu namorado, o modelo River Viiperi, foram fantasiados de índios.

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, mundialmente famosa fantasiou-se de policial e seu namorado foi vestido de cowboy.

A modelo Heidi Klum é completamente louca pela data, é quase certeza encontra-la em qualquer festa de Dia das Bruxas e o melhor:todos os anos ela melhora suas produções.