Atualizado em: 17 fevereiro 2014

Museu de Cera de Nova York: Estátuas Famosas

Veja quais são os famosos que ganharam estatuas de cera em um museu localizado em Nova York, confira algumas fotos destas celebridades
Você Sabia?
Que os gregos aprenderam com os egípcios a arte de esculpir em pedra e assim surgiu a escultura grega.

images (1)O Madame Tussauds é um museu muito divertido, onde é possível encontrar várias estátuas de muitas celebridades em tamanho natural, por isso confira a seguir um pouco mais deste divertido museu e alguns motivos para o visitar.

Celebridades que Ganharam Réplicas

O museu está presente em várias cidades, mas o principal é em Nova York, mas existem ainda museus em diversos países do mundo até mesmo em Tóquio, o museu cria as estátuas de cera com pessoas mais famosas do mundo. São muitos políticos, atletas, modelos e celebridades que já ganharam suas estátuas de cera.

publicidade:

As réplicas são até mesmo um pouco assustadoras pois são idênticas inclusive com as alturas originais de seus modelos e pelos no rosto, entre outros. O realismo é tão intenso que existem meses e meses de trabalho para que se possa chegar a um bom resultado final, e isto é tão importante que muitas vezes são gastos milhões de dólares para chegar em um bom resultado final.

Celebridades  que Viraram Bonecos

Para começar temos estátuas de cera de Bruce Lee que são frequentemente expostas, inclusive em comemoração ao ano novo chinês elas ficam pelas ruas para todo mundo se divertir.

[combo_lee1.jpg]

Temos também a recente criação de Whitney Houston em uma comemoração especial que foi convidada para cantar, e a peça foi imortalizada nesta cena.

Principe Harry vestido para a neve, com seu sorriso característico, a sua incrível semelhança com Diana e seus dentes separados é algo impressionante.

13nov2013---artista-do-museu-madame-tussauds-de-londres-trabalha-em-figura-de-cera-do-principe-harry-vestido-para-a-neve-1384359530994_956x500

Justi Bieber que terá de ser retirado do museu devido a sua estátua ser apertada por muitas fãs e está com defeitos.
Rihanna com seu traje característico com as cores da bandeira de seu país, Barbados, conta com uma figura em tamanho real no Museu de Nova York.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook