Atualizado em: 7 fevereiro 2011

Escher no CCBB

Ilusões de óptica, ai está o segredo de Escher, e tudo isso se deve a uma visita à Espanha onde ele conheceu os mosaicos do lugar e se encantou por eles, criando as suas obras com base na ilusão de óptica. A exposição do “Mundo mágico de Escher” será realizada no CCBB de São Paulo em Abril, e de fato o que se pode dizer da mesma é que ela é uma perfeita obra ilusionista.

publicidade:

A riqueza cultural do nosso país com certeza irá aumentar com essa exposição, abrindo mais oportunidades para que as pessoas conheçam um trabalho e um artista que deixou seu marco por suas realizações. Alem do mais, vale deixar claro desde já que a entrada é franca para essa exposição e, a mesma será uma ótima oportunidade de passeio cultural para crianças e pessoas apreciadoras da arte.

É importante ressaltar ocasiões como essas e incentivar o comparecimento e a visita das pessoas a uma exposição desse gênero, sendo que a mesma proporciona uma grande conhecimento cultural, alem de ser de muito bom gosto. Aproveite e marque presença!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook