Atualizado em: 28 setembro 2011

Dia do Amante – 22 de Setembro

Amante é a pessoa que ama e que tem amor. É quem mantém uma relação amorosa e/ou sexual com uma pessoa que é casada com outra.

Foi comemorado neste dia 22 de setembro o Dia do Amante. Quantos amantes será que existem no Brasil? Pois é, essa resposta e mesmo difícil de responder, já que os amantes costumam manter esse status em segredo.

O amante além de significar ser uma pessoa que mantém relacionamento com outra pessoa já comprometida, significa também ser a pessoa que ama, aquela com quem você vive diariamente e mantém relações, ou pelo menos e o que o povo acha. Veja a definição do dicionário Aurélio sobre o que e Amante: é a pessoa que ama e que tem amor. É quem mantém uma relação amorosa e/ou sexual com uma pessoa que é casada com outra. Em outras palavras: é a pessoa que ama alguém e vive em concubinato.

publicidade:

Uma informação interessantes sobre o relacionamento do amante com o que esta traindo e que geralmente esse relacionamento costuma durar mais, já que e a amante que fica com a melhor parte, e os problemas e as discussões, como contas, cobranças etc. ficam para a pessoas que estão em casa, o traído ou a traída, que muitas vezes só recebe o mau humor e a indiferença do que deveria ser companheiro.

Mas ha também o outro lado do marido (a) ter um amante. Muitas vezes, ele fica com a consciência pesada e quando chega em casa só paparica a mulher e faz de tudo pra agradar. E o traído e aquele que jamais imaginaria que seu companheiro teria outro ou outra.

Para aqueles que são amantes e deixaram seu dia passar, por não saber da informação, agora saberá que no próximo dia 22 de setembro e o dia de passar com o namorado. Já para aquelas que tem o namorado ou marido e que não são amantes, saberão onde estará o seu companheiro no dia 22 de setembro se não estiverem juntos a você. Por isso, cuidado!!!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook