Atualizado em: 21 novembro 2013

Decoração para Gesso nos Braços e Pernas: Ideias Criativas

Saiba aqui dicas interessantes para fazer tatuagens no seu próprio gesso e ainda receber muitos elogios de todos, portanto fique ligado as informações abaixo.
Você Sabia?
Que o gesso é um mineral aglomerante produzido a partir do aquecimento da gipsita, um mineral abundante na natureza.
publicidade:
images (2)

Decoração para Gesso nos Braços e Pernas a nova moda

Quem já quebrou algum osso do corpo sabe como o gesso pode ser chato, mas também divertido. Já que se tem que ficar com ele por um tempo, muita gente acaba decorando com adesivos e outros artifícios; pedimos para os amigos assinarem e fazerem desenhos.

Hoje em dia, isso escalou de forma que você pode aproveitar o gesso para exercitar sua criatividade.

publicidade:

Ideias Criativas

Uma invenção do mercado que você pode aproveitar são tatuagens para gesso; elas decoram seus braços e pernas de forma que parece que você fez uma daquelas tatuagens imensas que cobrem todo o membro. Temos até marcas que resolveram se especializar nesse produto, como a Castoo – que é uma empresa estrangeira, mas faz entregas no Brasil – que faz tatoos para gesso, confira: casttoo.com

Sobre a Marca

A marca possui vários estilos, muitos deles sendo infantis, pois as crianças são as que mais gostam da ideia de decorar seus gessos. Uma tatuagem dessas custa em média vinte reais e pode ser pedida pelo site.

publicidade:

Você também pode, claro, resolver fazer essas tatuagens você mesmo se souber desenhar, ou tiver alguém que faça isso para você, ou mesmo pode improvisar com adesivos e tatuagens temporárias ao longo de todo o gesso. Pesquise tatuagens que você ache legal e faça adesivos delas para poder colar no seu gesso.

Dicas

Outra ideia é investir em gessos coloridos. Hoje você pode encontrar botas imobilizadoras, talas e gessos coloridos que vão deixar seu visual mais transado com a sua cor favorita e não o branco encardido comum. Existe também, claro, a opção de uma cor mais próxima da pele, o que abre a possibilidade de você juntar o gesso colorido com a tatuagem e fingir que não quebrou o braço, apenas ganhou uma tattoo nova.

E, claro, você pode pedir a ajuda dos seus amigos e deixá-los decorar seu gesso para você. Distribua canetas coloridas e deixe-os adicionarem recados, desenhos ou adesivos, fazendo sua decoração e criando uma experiência divertida entre amigos. Você vai se ver feliz em ter uma boa desculpa para reunir as pessoas e dar umas boas risadas.

Fotos de Tatuagens em Gesso

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook