Atualizado em: 6 março 2013

Comédia Hermanoteu na Terra de Godah: Apresentção em São Paulo - Datas

Conheça bem as datas da Apresentação da equipe de comedia em São Paulo para você acompanhar. Fique por dentro de Hermanoteu na Terra de Godah.
Você Sabia?
Os textos em off de “deus” foram gravados por ninguém menos do que o nosso humorista Chico Anysio (1931-2012).

Uma das peças mais aguardadas do ano! Estão de volta “Hermanoteu na Terra de Godah”, do grupo de teatro brasiliense “Os Melhores do Mundo”.

Depois de um breve recesso com as apresentações, o grupo anunciou que nos dias 29 e 30 de março irá se apresentar na casa CrediCard Hall que fica na zona sul do Estado de São Paulo, às 22:00 horas.

publicidade:

Hermanoteu na Terra de Godah

Elenco

Para quem ainda não sabe do que se trata a peça, trata-se de uma historia que conta as aventuras vividas por Hermanoteu (Ricardo Pipo), que é um hebreu que precisa chegar na famigerada Terra de Godah. Durante todo esse percurso, ele se depara com vários personagens bizzaros, loucos e hilariantes, sem falar as situações diversas e as aventuras que ele irá se meter para chegar ao seu destino final.

Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Adriano Siri, Victor Leal e Ricardo Pipo fazem parte da companhia de teatro que mescla os assuntos religiosos com temas que são bem atuais e junto deles, a improvisação.

Apresentações

Já no mês de maio de 2013, o grupo partirá para uma turnê nos Estados Unidos da America, onde então gravarão o seu terceiro DVD “Sexo- A comédia” em Nova Iorque.

Hermanoteu na Terra de Godah estará no Credicard Hall, na avenida das Nações unidas, 17.955- Vila Almeida, zona sul, são Paulo- SP. Telefones para contato: (011) 4003-5588 nos dias 29 e 30 de março. Os ingressos são vendidos no valor de R$ 60,00 reais e R$ 160,00 reais e tem censura livre para maiores de 14 anos da idade.

Compre Seu Ingresso Aqui

Veja o Vídeo Completo da Apresentação

http://www.youtube.com/watch?v=fRN9KRf-FBw

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook