Atualizado em: 19 janeiro 2010

Cirque Du Soleil Brasil 2010

O Cirque du Soleil está de volta ao Brasil para uma série de shows que passará por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Olinda, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Pinhais, Fortaleza para apresentar o grande espetáculo Quidam.

publicidade:

Quidam é a terceira produção do repertório do Cirque du Soleil, e  é reconhecida internacionalmente por sua intensa teatralidade aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes.

Os números do espetáculo mostram o quão bem sucedido ele foi:

 – Estreou em 1995;

– Já foi visto por mais de 9 milhões de pessoas em 20 países;

– No palco são 51 artistas de 15 nacionalidades diferentes entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos;

– A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena;

O espetáculo é dividido em dez atos: Aerial Hoops, Aerial Contortion in Silk, Banquine, Cloud Swing, Diabolos, German Wheel, Hand Balancing, Skipping Ropes, Spanish Webs, Statue – Vis Versa .

Para saber mais sobre o cada ato, clique aqui.

Os ingressos já estão à venda, você poderá comprar efetuar a compra com cartão de crédito. O ingresso de meia-entrada é pessoal e intransferível.

Menores de 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Maiores informações sobre os ingressos aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook