Modificado em: 2 agosto 2010

Buscapé Livros

O Buscapé (www.buscape.com.br) é o maior comparador de preços da internet na América Latina.

O Buscapé Informação e Tecnologia Ltda., com sede em São Paulo, são uma empresa brasileira que criou e mantém sites de busca da internet.

A empresa é proprietária entre outros dos sites buscape.com.br e www.bondfaro.com, serviços gratuitos de busca de produtos e pesquisa de preços.

A empresa foi fundada em São Paulo, em junho de 1999, por Romero Rodrigues, Rodrigo Borges, Ronaldo Morita e Mario Letelier.

Em maio de 2005 fundiu-se com o Bondfaro.

Desde então, os fundadores do Bondfaro Guilherme Pacheco, Gustavo Guida Reis, José Guilherme Pierotti, Roberto Malta e Rodrigo Guarino passaram a ser sócios do Buscapé.

Os serviços do Buscapé estão disponíveis no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Espanha.

O site do Buscapé (www.buscape.com.br) reúne em apenas uma página da internet todas as lojas de comércio eletrônico mais importante (Americanas, Extra, Saraiva, Pernambucanas, Amazon), exibindo os preços, facilidades de pagamento, endereço e contato das lojas, filtros de busca para que o usuário busque e pesquise o menor preço. É um serviço totalmente gratuito onde os usuários podem avaliar produtos e empresas, assistir a vídeos demonstrativos de produtos, receberem alerta de preços baixos por e-mail ou celular, receber newsletter informativas de promoções, lerem ficha técnicas de produtos e ainda a comparação de produtos lado-a-lado, para que na hora da decisão da compra, o cliente obtenha um resultado satisfatório.

Atualmente está localizada avenida Dr. Cardoso de Melo, 1460 – 12º andar, Bairro Vila Olímpia – Cidade São Paulo/SP.

Sua atuação é internacional, presente na Argentina, México, Chile, Colômbia, Peru, Espanha, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela e possui 7 marcas atuantes em todo o momento de compra do consumidor, além de parcerias em shoppings que contratam o serviço de comparação de preços da Buscapé.

Agora se tratando de livros, todos os livros publicados gratuitamente no Clube de Autores estarão automaticamente no Buscapé, aumentando a disseminação dos livros na web.

Trata-se de um acordo que amplia a plataforma digital de distribuição de vendas para o Clube de Autores e que agrega produtos inéditos à base de dados do Buscapé.

A disponibilização das obras no site segue o preceito do Clube de Autores e também é feita sem nenhum custo para os autores.

“É uma parceria, acima de tudo, inovadora”, analisa Índio Brasileiro Guerra Neto, sócio-diretor do Clube de Autores.

Desde seu lançamento oficial, em 15 de maio, o Clube de Autores contabiliza mais de 4 mil livros vendidos em apenas quatro meses.

Cerca de 10 novos livros são publicados por dia.

Os números registrados até o momento ratificam que o mercado literário carecia da ferramenta de publicação gratuita e venda sob demanda.

Por isso no buscapé livros você encontrará os melhores preços!

Acesse agora mesmo www.buscape.com.br/livraria


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook