Atualizado em: 13 setembro 2011

Vodca com Energetico: Veja a receita e os efeitos

A mistura é contra-indicado devido ao risco aumento da pressão arterial, arritmia cardíaca e outros sérios agravos à saúde

Sucesso principalmente em baladas, a Vodka com Energético é a opção de preferência da maioria dos jovens que preferem uma bebida quente ao invés da popular cerveja.

Vodca com EnergéticoAlém das baladas, a mistura é bastante tomada também em festas em casa como churrascos, aniversários, enfim, não há hora e nem lugar, basta reunir os amigos, a família e inventar, caso não tenha, uma comemoração para o dia.

publicidade:

O que é muito importante deixar claro é que a Vodka é uma bebida alcoólica que possui um teor alcoólico entre 35 e 60%, onde o efeito é dado rapidamente, principalmente nas pessoas que não estão muito acostumadas a tomar.

Riscos

Poucos sabem, mas há um risco que circula as pessoas que gostam da vodka com o energético. A mistura é contra-indicado devido ao risco aumento da pressão arterial, arritmia cardíaca e outros sérios agravos à saúde. Mesmo sabendo disso, os jovens tanto do Brasil como do mundo acabam optando por ela. Tanto, que as casas noturnas já oferecem a combinação no cardápio, por exemplo, é vendido numa espécie de combo, no qual, você compra a dose de vodka juntamente com o energético, ou então, pode ser vendido também, a garrafa de vodka, com várias latas do energético.

Como fazer Vodka com Energético

A receita não há segredos. Basta você, em um copo com gelo, colocar a dose de vodka, na quantidade que você preferir, mas como sugestão pode ser até a metade do copo, estando ele com gelo, e o resto completar com o energético. Só isso, e a bebida já está pronta. Agora, basta ter moderação.

Conheça outras bebidas com Vodka e também Vodka com Halls, será que você vai gostar?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook