Atualizado em: 20 fevereiro 2014

Vinho sem álcool – Marcas e Onde encontrar

Todas as pessoas que estão no grupo de risco de doenças cardíacas são aconselhadas a tomar vinho sem álcool, onde ajuda e muito na prevenção de doenças.
Você Sabia?
Que o vinho começou a ser comercializado a cerca de 20 anos atrás. Essa bebida, apesar do nome existem vinhos que contem álcool mas também aquelas que não possui.

Bebida com uma formulação diferente, é usada para tratamento medicinais

Conhecido por ser um bom trabalhador contra doenças de ordem cardiovasculares, os vinhos acompanham muitas pessoas, que antes ou junto com as refeições, fazem o acompanhamento com uma taça.O vinho no geral, tem um aroma e um gosto bastante agradável, e por conta de seu próprio gosto adocicado, algumas pessoas acabam cometendo alguns abusos, tomando certas quantidades, que pode causar uma embriaguez.

Para isso surgiram os vinhos sem ”álcool”, que são boas opções para os beberrões de plantão, e também utilizados para tratamentos medicinais. A real é que não existe vinho com 0% de teor alcoólico, foram feitas novas formulações com taxas mínimas de álcool, perceptíveis apenas em laboratório.

publicidade:

Prevenção contra Doenças

Tomando uma taça do vinho ”sem álcool” por dia, segundo pesquisas realizadas na Espanha, a bebida reduz em 20% o risco de derrames, e baixa para 14% as chances de desenvolver doenças cardíacas. O grande efeito do composto, que trabalha contra as doenças, está nas moléculas polifenóis, que é benéfica na concentração de óxido nítrico no sangue, substância que produz um relaxamento dos vasos sanguíneos.

Marcas de Vinhos mais Conhecidas

A marca de maior sucesso dos vinhos ”sem álcool”, é a La Dorni, uma vinícola 100% brasileira, e trata da fabricação da bebida, com enorme cuidado. A empresa foi a primeira a produzir o vinho ”sem álcool” da América Latina, e com modo especial de cuidar, o aroma é diferente no La Dorni, e o sabor é bastante licoroso e frutado.

Quem quiser adquirir o vinho ”sem álcool” da La Dorni, deve entrar em contato com o distribuidor especial, que traz bons preços, abaixo do que pode ser encontrado no mercado. Para maiores detalhes de como comprar, acesse o site da Sobrietá, distribuidora exclusiva do produto.

Informação

Com as pesquisas realizadas nos laboratórios, foram testar quais eram os efeitos do vinho ”sem álcool”. Com uma amostra populacional com fatores de riscos para doenças cardíacas, e com a ingestão do vinho, observou-se que a pressão sanguínea dos voluntários, teve uma redução, o que é benéfico para conter problemas cardiovasculares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook