Atualizado em: 14 janeiro 2013

Receita de Mousse de Liquidificador de chocolate

Veja como você pode preparar de maneira bem rápida e prática um delicioso mousse de chocolate no seu liquidificador e salvar a sua refeição ou ate mesmo aqueles momentos com amigos e familiares. Confira a Receita!
Você Sabia?
O Primeiro Liquidificador, surgiu no ano de 1904, até então ele era uma mistura da maquina com uma batedeira movido a motor eletrico e era usado para preparação de milk shakes, sendo que só em 1910, criaram modelos para o uso domestico.

Depois daquele belo almoço com a familia ou amigos, nada melhor que você saborear uma sobremesa que além de simples e pratica, pode sim encrementar as suas refeições e adoçar o seu paladar. Por isso, separamos uma deliciosa Receita de Mousse de Liquidificador de chocolate para você preparar até mesmo quando tiver aquela vontade de experimentar algo doce e ser a salvação em momentos de necessidades. Abaixo confira a receita e veja como o preparo e seus ingredientes mostram a facilidade para se preparar e uma maior facilidade ainda pra você degustar essa maravilha!

Maravilhosa e prática receita do Mousse de Liquidificador de chocolate. (Divulgação)

Maravilhosa e prática receita do Mousse de Liquidificador de chocolate. (Divulgação)

Preparando o Mousse

Ingredientes

publicidade:

4 ovos
2 xícaras rasas de açúcar
4 colheres de sopa bem cheias de chocolate em pó
1 pacote (cerca de 200g) de manteiga sem sal
1 colher de sopa de margarina

Modo de Preparo

O Modo para você preparar essa delicia é bem fácil! Você vai primeiramente derreter a margarina para que em seguida, possa ser batido no liquidificador com os ovos, o chocolate em pó e o açúcar.

Você precisa bater todos os ingredientes bem, e depois colocar numa tijela e deixar por mais ou menos uma hora no congelador para emfim finalizar a sobremesa! Depois disto, é só se deliciar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook