Atualizado em: 4 fevereiro 2011

Receita de biscoito de queijo

Quem não se lembra dos deliciosos e maravilhosos quitutes da vovó? Afinal ser avó é ser mãe duas vezes e a vovó fazia questão de lembrar sempre aos filhos e netos da sua presença. Como? fazendo biscotinhos de queijo e outras guloseimas.

publicidade:

Aqui vai uma receita da vovó. Pegue 3 ovos, 4 copos de polvilho, o copo é desses americanos, 1 copo de óleo mais ou menos, 1 copo de leite gelado, 3 copos de queijo ralado, sal a gosto mas cuidado o queijo já contém sal. Misture todos os ingredientes em uma vasilha, amasse bem, quando estiver a massa bem lisa, faça os biscoitos e arrume em uma assadeira untada.

Terminada essa seção leve ao forno e pronto, é só esperar e se deliciar dos biscoitos de queijo da vovó. Se quiser outros sabores é só acrescentar pimenta, calabresa, orégano, o que desejar e assim terá biscoito com outros sabores além do queijo.

Já imaginou como ficará o seu café com esses biscoitos, poderão ser servidos para as suas visitas com um chá, ou chocolate quente, vai muito bem.

Para conservá-los guarde em vasilhas tampadas e, eles permaneceram sempre frescos. Divirtam-se com esses quitutes da vovó. Faça em casa é muito fácil e quase não faz sujeira. Lembre-se, sempre quando houver crianças que estiverem fazendo, ter um adulto presente principalmente na hora de levar e tirar a forma do fogão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook