Atualizado em: 16 julho 2012

Pizza rápida de Micro-Ondas

Aprenda hoje a fazer uma ótima Receita de Pizza de Micro-Ondas, algo simples e rápido.
Você Sabia?
Existem várias receitas de pizza, mas há uma que é muito cobiçada, estamos falando da pizza de pepperoni, um ingrediente que mais se parece com uma linguiça, mas trata-se de um salame seco e apimentado feito de carne de porco e a carne bovina.
Receita de Pizza rápida de Micro-Ondas

Foto: Divulgação.

Existem várias maneiras para que as pessoas façam uma boa receita e dependendo do modo de preparo, sem dúvidas até mesmo o que estiver fazendo irá se surpreender. Em épocas de inverno, é bom tomar cuidado, este é um momento em que a fome vem a todo o momento, e já que estamos falando em fome, que tal aprender a fazer uma bela receita de pizza rápida, e detalhe, será feita no micro-ondas.

A receita de pizza tradicional, sem dúvidas é a que as pessoas mais se delicionam, mas isso é paara quem nunca fez a de micro-ondas, um prato indicado para todos os momentos, inclusive quando se está junto da família em casa, com o namorado ou namorada e por ai vai. Sem falar muito, confira a seguir, a melhor forma de se fazer uma pizza de micro-ondas.

publicidade:

Ingredientes

Massa:

2 colheres de sopa de margarina
1 ovo
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
1 colher de chá de sal

Molho:

4 tomates picados
1 colher de café de orégano
1/2 colher de sopa de azeite de oliva

Cobertura:

200 g de mussarela ralada grosseiramente
150 g de tomate seco picado
1 colher de sopa de manjericão picado
1 colher de sopa de pinhole
1/2 colher de sopa de azeite de oliva
Sal
Pimenta do reino

Modo de Preparo

Massa:

Para a massa, primeiro misture os ingredientes, a seguir você deve abrirr a massa fina com o rolo, logo após, faça o seguinte, coloque em um refratário untado e a seguir deve levar para o microondas por um prazo de 6 minutos em potência média.

Molho:

Para no Molho, você terá que temperar o tomate com orégano e sal, a seguir você deverá regar com azeite e depois vá espalhando sobre a massa.

Cobertura:

“Esta é a melhor hora, para a cobertura, e toque final, você deve cubrir a pizza com a mussarela e por cima deve colocar o tomate seco. Próximo passo, agora fala o seguinte, vá polvilhando com manjericão e o pinhole. Retorne ao microondas por 3 minutos ou até que a mussarela esteja derretida. Retire do forno, regue com azeite e sirva a vontade!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook