Atualizado em: 8 novembro 2013

Petiscos de Boteco - Os mais Tradicionais

Aqui você vai encontrar uma lista com ótimos petiscos para se comer durante uma cervejinha em qualquer boteco, portanto fique atento as nossas receitas.
Você Sabia?
Que historicamente, o salame está associado aos camponeses italianos, como um produto de carne que podia ser armazenado a temperatura ambiente.
publicidade:
petiscos de boteco

O concurso Comida Di Buteco é realizado em 16 cidades brasileiras

Os petiscos de boteco já não se referem mais de forma depreciativa aos bares e estabelecimentos que recebem os grupos de amigos e até de famílias, por que não, tanto para o “Happy Hour” como para as refeições, principalmente da noite.

Tradicionais

E os petiscos de boteco, já não se referem apenas aos petiscos expostos em vidros de conserva ou travessas como cebolas, picles, pepinos, batatinhas, azeitonas preta e verde, ovos e ovos de codorna em conserva, salsichas, entre outros.

publicidade:

E não é para menos, visto que a variedade dos petiscos de boteco já é inumerável. Afinal basta entrar em um boteco ou bar e olhar o menu para ser surpreendido pela grande variedade dos petiscos disponíveis, onde poderíamos citar o chouriço no pão, bifes de fígado com jiló e cebolas, manjubinha frita, sardinha à doré, mexilhões ao vinagrete, caranguejo, casquinha de siri, bolinhos de bacalhau, carne-seca desfiada com anéis de cebola, entre inúmeros outros.

Informação

Assim as opções de petiscos nos bares e botecos são tantas e as porções costumam ser tão generosas que os petiscos acabam sendo o prato principal da refeição, pois as pessoas ficam satisfeitas somente com os petiscos que comem, acompanhados da cervejinha, refrigerante ou água mineral. Os petiscos são sucesso na certa!

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook