Atualizado em: 13 setembro 2011

Promoção Pepsi em Dobro

Confira as promoções que foram lançadas pela Pepsi. Além da Pepsi em dobro, saiba como participar e se inscrever em outras priomoções, ainda há tempo.

A Pepsi é um dos refrigerantes mais tomados do mundo, a principal concorrente da Coca-cola, e com certeza, oferece muitas promoções para todo o mundo. A publicidade então, nem se fala, pois sempre acompanhamos na televisão as propagandas famosíssimas com as promoções mais constantes.

A Pepsi é um empresa que usa a publicidade ao seu favor e conseguiu grande destaque quando há alguns anos, conseguiu marcar a sua marca como uma bebida para jovens, e hoje, assumindo a vice liderança, vemos diariamente a propagando do “Pode ser?”.

publicidade:

Uma das promoções que está fazendo bastante sucesso é promoção em dobro, no qual, ao você comprar uma papsi, ganha outro, mas o problema é que essa promoção só aconteceu no dia 10 e 11 de setembro, mas agora que já passou, veja algumas outras promoções:

Falando de promoções, a Pepsi pode ajudar aos músicos que sonham com o sucesso, a ter um contrato com a Somlivre. Além de gravar um CD com a gravadora da Globo, a sua banda ainda vai poder participar de um festival em 2012, o que pode ser um marco, e um grande passo para o sucesso.

Outra promoção é a Pepsi FIlms, no qual, funciona da seguinte forma: Crie um vídeo com uma história original na qual a Pepsi seja um dos protagonistas. Depois, escolha o melhor cenário para receber um prêmio e envie seu curta. O vencedor irá viajar para apresentá-lo. E, além de ganhar reconhecimento internacional, seu vídeo poderá virar um comercial oficial da Pepsi.

E por fim, a ultima promoção da Pepsi no momento é o Eco-Challenge, uma espécie de concurso, no qual, você irá enviar idéias sobre sustentabilidade e meio ambiente. O vencedor da melhor ideia, pode ganhar cinco mil reais.

Para saber mais sobre todas essas promoções, basta acessar a seguinte página: http://br.pepsimundo.com/promocao/

Saiba melhor sobre a Pepsi Music e sobre a Ambev

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook