Atualizado em: 17 setembro 2011

Meu Livro de Receitas – Sadia

O Meu Livro de Receitas é um site criado pela Sadia, praticamente um rede social, no qual, você tem a oportunidade de fazer o seu próprio livro com as suas receitas preferidas, e ainda compartilhar as receitas dos outros

O Meu Livro de Receitas é um site criado pela Sadia, no qual, você tem a oportunidade de fazer o seu próprio livro com as suas receitas preferidas. Tudo através do site. Fora isso você pode encontrar receitas maravilhosas livremente, sem precisar ter que montar o seu livro, caso não queira. Mas certamente é legal fazer, divertido, e fora que você já terá um lugar certo onde encontrar a receita que você quer fazer.

Como Montar o Livro de Receitas

Para montar o livro não há dificuldade nenhuma, mas algo importante é que você tenha Facebook. Após isso, você irá entrar no site do Meu Livro de Receitas: http://www.meulivrodereceitas.com.br/e clicar no botão que está escrito: “Conecte-se com o Facebook”.

publicidade:

O segundo passo é após estar conectado selecionar as receitas que você gostar. O seu livro de receitas já estará feito imediatamente, você só vai precisar escolher as receitas, e sem dúvida, será uma atividade divertida, pois você vai encontrar receitas deliciosas, no qual, você vai querer fazer um dia.

Algo interessante é que além das receitas você também pode se relacionar com amigos que também tenha um livro de receitas. Você pode também fazer uma relação de livros favoritos, e saber de todas as atualizações que forem feitas nesse livro.

Categorias de Receitas

As receitas são divididas em categorias, das quais, você pode encontrar a que você está procurando com
facilidade, por exemplo, se quer fazer uma sobremesa, então você vai categoria Sobremesas. E logo, pode selecionar para o seu livro.

São todas as categorias: Acompanhamento, lanche, aperitivo, entrada, ingrediente, prato principal, pizza, molho, salada, sanduíche, sobremesa, sopa e torta.

Confira as Receitas da Sadia e alguns produtos da marca

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook