Atualizado em: 17 dezembro 2013

Livro de Receitas de Carolina Ferraz

Vocês vão adorar o livro de receitas de Carolina Ferraz com receitas fáceis e deliciosas
Você Sabia?
Carolina Ferraz se intitula uma "Dona Benta Pop”, já que é uma mulher moderna, com uma vida bem ocupada e que ama cozinhar para os amigos e família.
O livro de culinária de Carolina Ferraz será ótimo para você variar o cardápio ( Foto: Divulgação)

O livro de culinária de Carolina Ferraz será ótimo para você variar o cardápio ( Foto: Divulgação)

Carolina Ferraz é uma atriz famosa e que agora está lançando um livro de culinária, mas quem vê a atriz sempre em papéis de mulheres ricas não imagina que ela encare um fogão. Seu livro “Na cozinha com Carolina” já está em sua segunda edição e o lançamento é hoje na Livraria da Vila em São Paulo.

Mais sobre o livro “Na cozinha com Carolina”

Realmente este lado de Carolina Ferraz ninguém conhecia, mas ela é uma senhora cozinheira e resolveu dividir isso com seu público já que reuniu receitas deliciosas e que faz muito sucesso. São 134 receitas escolhidas com cuidado e carinho, sendo que cada pessoa pode adaptá-las conforme quiser dando um toque pessoal e especial a elas.

publicidade:

Carolina Ferraz sempre adorou cozinhar e tem muito prazer em preparar comidas deliciosas em casa e para os amigos e por isso resolveu reunir as que mais fazem sucesso para dividir com seu público.

Como tudo começou?

Foi com sua mãe que Carolina pegou gosto pela culinária já que ela via a mãe cozinhando e sempre era estimulada a dar opiniões e fazer pratos diversos. Carolina Ferraz é tão apaixonada pela culinária que cansou de ir a restaurantes para provar pratos diferentes e chegar em casa e tentar reproduzi-los apenas com a memória do paladar e com isso ela criou sua própria interpretação de tudo que provou.

Preço

O livro de receitas de Carolina Ferraz está disponível em todas as boas livrarias por R$ 76,00 e você poderá inovar na cozinha já que as receitas são fáceis e deliciosas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook