Atualizado em: 10 julho 2012

Diferenças entre Cupcakes e Cake Pops

Quem normalmente tem o costume de assistir filmes norte-americanos, já devem ter visto os Cupcakes. Esses doces de xícara são muito fáceis de fazer, assim como também o Cake Pop, que chega à moda.
Você Sabia?
Os Cupcakes foram apresentados pela primeira vez 1796, chamado de "bolinhos de xícara". A primeira loja de cupcakes foi aberta em Nova York, em 1996. Os americanos tem como costume presentear com Cupcakes em datas de aniversário com uma velinha em cima.

Cupcakes e Cake Pops- DiferençasOs Cupcakes são muito conhecidos nos Estados Unidos. Eles são pequenos a médios bolinhos feitos de chocolate, entre outros ingredientes e criados de várias maneiras, desde clássicas, com uma cobertura de chocolate ou chantilly por cima até os mais criativos, como rostos de personagens de desenho animado.

Cupcakes e Cake Pops

O nome é um pouco parecido, assim como algumas vezes a semelhança física. A diferença está como eles são feitos. Os Cupcakes tem o formato de bolinhos pequenos, de recheio macio, com cobertura apenas na parte de cima. Já os Cake Pops tem o formato de pirulitos, mas feitos de chocolate.

publicidade:

A massa interior é composta pela mesma que os Cupcakes e podem ser feitos tantos em formatos parecidos com os Cupcakes como também em formato de pirulitos e rosto. A sua cobertura é colocada normalmente em todo o doce. Os mais tradicionais são colocados em um palito. Outros tem como formato mais criativo de sorvete de casquinha.

Fotos

Cupcakes e Cake Pops

Cupcakes e Cake Pops- DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - DiferençasCupcakes e Cake Pops - Diferenças

Vídeos

Cupcakes

Cake Pops

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook