Atualizado em: 9 outubro 2013

Culinária de Olivier Anquier - Sucessos

Trouxemos informações bem interessantes a respeito da culinária de Olivier Anquier.
Você Sabia?
Olivier Anquier Matheüs nasceu no dia 11 de Novembro de 1959 em Montfermeil na França
Culinária de Olivier Anquier ( Foto: Divulgação)

Culinária de Olivier Anquier ( Foto: Divulgação)

Hoje em dia existem muitos chefes de cozinha famosos e hoje trouxemos informações sobre Olivier Anquier que faz um enorme sucesso com suas receitas maravilhosas e seu jeito todo especial de ensiná-las. Ele nasceu em Montfermeil na França e chegou ao Brasil em 1979 e começou então como apresentador de televisão. Foi um modelo de renome e nos anos 80 era um dos Top 10 modelos masculinos do mundo. Logo Olivier sentiu que era chegada a hora de se dedicar a culinária que sempre foi sua grande paixão e ara ir para programas de culinária não demorou muito e hoje é um dos chefes mais conhecidos.

Culinária de Olivier Anquier – Sucessos

  • Ele teve a princípio um restaurante em Jericoacara o Aloha depois montou o Malaika em Florianópolis.
  • Com muita vontade de ficar em São Paulo Olivier abriu a primeira boulangerie, a Pain de France em Higienópolis e consolidou sua imagem de padeiro o que lhe dá muito orgulho. Abriu mais duas lojas e resolveu vender todas para mergulhar em outros desafios.
  • O Pão de Açúcar começou a vender os pães de Olivier e em 2003 ele abriu a Anquier, sua padaria e loja de produtos da sua marca em São Paulo.
  • Somente em 1996 que Olivier começou na televisão na TV Record com o programa “Forno, Fogão & Cia”, em seguida foi para a Rede Globo onde apresentou um especial chamado “O Francês” e não parou mais.

Hoje ele ainda tem o programa “Diário de Olivier” que é exibido todos os domingos na TV Record e o “Programa de Olivier que desde 2004 é transmitido pela internet.

publicidade:

Vocês poderão saber muito mais além de assistir ao Programa de Olivier com receitas maravilhosas acessando o site Olivier Anquier .

Culinária de Olivier Anquier ( Foto: Divulgação)

Culinária de Olivier Anquier ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook