Atualizado em: 20 julho 2012

Receita de Croquete de Carne

Se você ainda não sabe como fazer uma Receita de Croquete de Carne, é simples, leia e aprenda aqui.
Você Sabia?
O croquete é um nome que se dá para um bolinho caseiro, feito a mão em um formato roliço. Servido geralmente como mistura, é também indicado para ser vendido para as festas de casamento ou aniversário, dependendo do restaurante ou bar, são os petiscos mais pedidos.
Receita de Croquete de Carne

Foto: Divulgação.

Existem milhares de receitas que se podem ser feitas neste mundo, na verdade, são umas melhores do que as outras, sejam receitas doces, salgadas ou qualquer outra, quando se está mesmo empolgado para fazer algo, as pessoas sempre pesquisas o que há de melhor, por falar nisso, que tal aprender a fazer a receita de croquete de carne!

Junte-se com os seus amigos ou com a família aos finais de semana para fazer um belo croquete de carne, além estar entre os petiscos mais cobiçados pelos brasileiros, é realmente algo que tem um belo sabor, na verdade, isso irá depender de que for temperar a carne, confira o modo de preparo a seguir!

publicidade:

Ingredientes

1 kg de carne moída
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de farinha de rosca
4 xícaras de leite
2 xícaras de óleo
2 ovos
Sal e tempero a gosto

Modo de preparo

  1. Para fazer esta deliciosa receita, é simples, primeiro você deverá fazer um refogado com o óleo, o sal, o tempero e a carne moída, logo após, deverá acrescentar a farinha de trigo dissolvida no leite.
  2. Para o segundo passo, vá mexendo bem até desgrudar da panela, e seguida, retire do fogo e deixe esfriar, e continuando a receita, junte os ovos e a farinha de rosca até que possa dar tempo para enrolar, a seguir, faça os croquetes e passe na farinha de rosca, pra finalizar, frite em óleo quente e pronto, sirva a vontade!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook