Atualizado em: 8 fevereiro 2013

Receita de Cream Cheese com Abobrinhas

Veja como fazer algumas receitas bem praticas e deliciosas com o Cream Cheese combinado a um legume rico em vitaminas, a Abobrinha.
Você Sabia?
Cream Cheesse, Quer dizer "Queijo Cremoso", e é bastante usado nos Estados Unidos, seja no café da manhã ou até mesmo na sobremesa!

Saborear algumas delicias não tem Preço! Nada melhor que você aprender a preparar algumas receitas de Cream Cheese e Abobrinhas para você aproveitar o melhor da culinária com os familiares, amigos e até mesmo sozinho.

Abobrinha Grelhada com Pimentão e Cream Cheese

Abobrinha Grelhada com Pimentão e Cream CheeseIngredientes

publicidade:

1 pão italiano tipo baguete
1 abobrinha média
4 colheres de sopa de salsinha picada
½ xícara de chá de cream cheese
Sal
1 pimentão vermelho em conserva em tiras finas

Modo de Preparar

Primeiramente corte um pão em rodelas, com 4cm em 16 rodelas de 1cm de espessura, cada uma delas. Em seguida procure cortar as abobrinhas em 16 rodelas e reserve.

Procure aquecer em uma frigideira antiaderente e toste os pães. Em seguida procure grelhar as rodelas de abobrinhas, retire do fogo e reserve em seguida. Procure distribuir nos pratos os pães, cobrindo com cream cheese temperado e por cima procure colocar a abobrinha e as tiras de pimentão. Para finalizar procure regar com azeite de oliva e decore com tomilho.

Fatias de Abobrinha com Cream Cheese

Fatias de Abobrinha com Cream CheeseIngredientes

4 abobrinhas compridas
6 tomates em cubinhos
Azeite para grelhar
1 xícara de chá de ricota
10 fatias de mussarela light
2 colheres de sopa de cream cheese light ou queijo cottage
½ xícara de chá de folhas de manjericão e semente de papoula.

Modo de Preparo

Primeiramente procure cortar as abobrinhas em fatias finas, em sentido longitudinal, procure as levar para grelhar em chapa quente borrifadas com azeite. Em seguida procure preparar o recheio, passando a ricota na peneira, adicionando o Cream Cheese ou cottage. Misturando tudo muito bem até que se forme uma pasta homogênea.
A seguir procure deixar as fatias de abobrinha esfriarem. Procure ainda cobrir cada uma delas com ½ fatia de mussarela, 1 colher de sopa de pasta de ricota, 1 colher de sopa de tomate picado e folhas de manjericão. Em seguida procure enrolar e prender tudo isto com um palito.
Procure em seguida decorar com sementes de papoula e sirva em seguida. Com estas duas sugestões de receitas, você certamente irá ter ótimos motivos para fazer uma alimentação muito mais nutritiva e saudável para você e toda a sua família, além de deliciosa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook