Atualizado em: 3 abril 2013

Chocolates Camp

Você está acostumado a tomar os Sucos "Camp" vai se impressionar ao conhecer a expansão da marca para Chocolates! Saiba mais sobre os tabletes de 130 gramas de puro sabor.
Você Sabia?
Atualmente, o mercado de chocolates gera cerca de sete bilhões de reais e registra um volume de produção e comercialização em torno de 590 mil toneladas anuais.
Chocolate Camp

O Chocolates Camp tenta mostrar que além de fazer os melhores produtos para a saúde, pode também fazer a melhor sobremesa para você. (Reprodução)

Porque o chocolate é uma das iguarias mais apreciadas em todo o mundo e uma tentação verdadeiramente irresistível, os chocolates Camp são exemplo representativo de que os melhores e mais doces momentos podem ser experienciados em pequenas tabletes.

Com o peso aproximado que varia entre as 50 e as 130 gramas, estes chocolates estão disponíveis em quatro variedades que fazem as delícias de pequenos e graúdos, satisfazendo desde os amantes de cacau aos consumidores mais esquisitos: ao leite, crocante, branco e amendoim são os sabores que você poderá encontrar nas prateleiras do supermercado mais próximo e que a farão ‘comer e chorar por mais’!

publicidade:

Qualidade e Sabor!

Além da leveza no peso e no preço, já que cada unidade tem um preço médio de três reais e da facilidade de transporte, os chocolates Camp primam ainda pela textura e sabor intenso sem comprometer a qualidade. Neste sentido, existe uma preocupação efetiva da marca em manter as fórmulas de excelência na produção (que versam a inclusão de uma maior quantidade de cacau) em conjunto com a escolha de ingredientes de origem certificada, com o equilíbrio das propriedades nutritivas e, simultaneamente, com o aporte calórico do produto.

Lançados no ano de 2012 pela General Brands, estes chocolates foram um veículo de aposta da marca na sua reinvenção no mercado, em um investimento arrojado que implicou uma operação avaliada em cerca de trinta e cinco milhões de reais. Ao invés de gerar uma nova marca, a General Brands optou pelo reforço da sua própria posição no setor em que atua, trazendo valor acrescentado aos consumidores que já se encontram fidelizados e procurando captar novos nichos de mercado.

A aposta nos chocolates Camp vem de encontro às perspectivas estratégicas de crescimento neste âmbito e promete conquistar uma parcela importante nos números supracitados. E porque qualquer hora é boa para degustar esta iguaria verdadeiramente sensacional, tenha sempre consigo um chocolate Camp para tornar o seu dia um pouco mais doce!

Ao Leite

Chocolates Camp ao Leite. (Reprodução)

Chocolates Camp ao Leite. (Reprodução)

Crocante

Chocolates Camp Crocante. (Reprodução)

Chocolates Camp Crocante. (Reprodução)

Chocolate Branco

Chocolates Camp Branco. (Reprodução)

Chocolates Camp Branco. (Reprodução)

Amendoim

Chocolates Camp Amendoim. (Reprodução)

Chocolates Camp Amendoim. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook