Atualizado em: 7 março 2013

Receitas de Chás para queimar Colorias

Você que pretende emagrecer, saiba que existem alguns chás podem ser de grande ajuda quando desejamos emagrecer.
Você Sabia?
Que o chá chegou ao Japão pelos monges budistas no século IX é foi naqueles pais que ele passou a ser introduzido na cultura é educação por meio do Chanoyu ou cerimônia do chá.
Chá-verde

O chá é uma bebida preparada através da infusão de folhas, flores, raízes de chá, ou Camellia sinensis.

Não é hoje que, perder peso é tarefa árdua entre os que estão acima do peso ou querem livrar o corpo das gordurinhas que deformam abdômen e quadris, além da costumeira malhação em academias e da dieta, uma opção que faz a diferença são os diversos tipos de chás que queimam as gorduras.

A Bebida Zen

O chá feito com gengibre e frutas secas, quando tomado ainda quente acelera o metabolismo e queimando as calorias com maior eficácia. O gengibre contém propriedades antiinflamatórias e o acumulo de gorduras está relacionado ao estado inflamatório do corpo, as células adiposas quando inflamam, causam as temidas celulites que escondemos constantemente. Os chás com este tipo de finalidade não operam milagres, atividade física, mesmo que uma caminhada de uma hora ininterrupta durante o dia, ajuda a acelerar o processo, além de reeducação alimentar, pois caminhar e beber chá para comer frituras e fast-food não surte grandes efeitos.

publicidade:

Receitas

Para diminuir a barriga, um chá que auxilia contém ingredientes como folhas e raízes frescas de salsa e sementes frescas de erva doce, sendo as folhas em duas medidas de colheres de sopa e as sementes somente uma, ferva tudo em um litro de água filtrada e coe, beba uma xícara a cada seis horas.

Para eliminar a gordura, deixe uma berinjela cortada e mergulhada em um litro de água reservado na geladeira durante uma noite. Na manha seguinte, coe e misture o liquido ao suco de dois limões e beba no decorrer do dia.

Dica

Outra opção para eliminar a gordura é um chá feito de raiz de gengibre, cravo e canela em casca, adicionando somente uma colher de sopa da raiz, ferva tudo em um litro de água por dez minutos e então é só coar e beber.

Disponha de uma xícara de morango fresco picado, quatro fatias de abacaxi ou a mesma medida de sua casca lavada, meia maçã com casca picada e gengibre a gosto, ferva tudo em dois litros de água durante cinco minutos, coe e beba ainda quente ou morno.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook