Atualizado em: 3 julho 2013

Cervejas Sem álcool vendidas no Brasil

A Brahma anunciou o lançamento de uma cerveja sem álcool, onde esta bebida deve deve chegar ao mercado ainda este ano.
Você Sabia?
Que a cerveja antes de chegar à Europa, onde se desenvolveu mais fortemente, ela de desenvolveu na antiga Mesopotâmia (atual Iraque), no Egito e na Ásia Ocidental.
cerveja 1

A cerveja surgiu por acaso, quando umas pessoas estavam fermentando uma massa de cereais

Muitas vezes sem álcool é história para boi dormir, pois por mínimo que seja, as cervejas possuem álcool sim, nem que na mínima qualidade. Mas estas cervejas porém se enquadram em um Decreto de número 2.314/97, através do Ministério da Agricultura que regula a matéria, mas é importante se ter atenção se estiver utilizando algum medicamento de uso contínuo ou mesmo quiser passar ileso nas blitz pois este tipo de cerveja também é pego.

Outra situação importante a se considerar é que a grande maioria das cervejas sem álcool contam com um gosto bastante pronunciado, e desagradável, esta recebe uma técnica de fermentação em um ponto específico, o que não deixa que a levedura possa produzir maiores quantidades alcoólicas.

publicidade:

Algumas Avaliações das Cervejas

Crystal sem Alcool

Esta cerveja é clara e conta com pouco creme. Oferece uma sensação interessante ao contrato com a boca, é refrescante, porém enjoa logo. Em sua composição temos milho e outros cereais considerados não malteados no sabor.

Kronenbier

Esta conta com um aroma interessante e lupulado, mas com toques sulfídricos e ainda um sabor amargo. Deixa uma sensação de refrescância na boca. E oferece uma sensação próxima a uma cerveja de verdade.

Nova Schin sem Alcool

Esta cerveja é quase sem creme, tem um fraco aroma de ferrugem. O seu sabor é bastante fraco, e quase não perceptível. Uma cerveja que entra no campo para não jogar. Alguns deles ainda sentiram uma levíssima sugestão de cereais considerados não malteados.

Erdinger Weissbier Alkoholfrei

Conta com um bom creme, totalmente denso e consistente. Com um aroma de malte, assim como um sabor, aliado a um amargor que poderá equilibrar bem um conjunto suave. Falta na cerveja o lúpulo e o trigo, que seria de se esperar em uma bebida neste estilo, certamente é a melhor cerveja sem álcool.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook