Atualizado em: 29 janeiro 2013

Receita de Brigadeiro Gelado

Saiba como você pode preparar esta linda e deliciosa receita de Brigadeiro Gelado ai na sua casa e aproveitar saboreando esta gostosura!
Você Sabia?
Por conter três vezes mais antioxidante do que o famoso chá verde, o chocolate ajuda você a estar sempre mais jovem e com a pele cada vez mais bonita!
Brigadeiro Gelado

A receita de Brigadeiro Gelado é bem simples e muito fácil de ser feita! (Divulgação)

Nada mais gostoso do que chegar em casa e comer alguma coisa que contenha chocolate, não é mesmo? Para quem não sabe, essa maravilha além de ser um dos elementos mais saborosos do mundo também faz um bem danado pra saúde se consumidor em doses certas.

Para os estressados, o mesmo vem com a função calmante e mais bem com a vida, tudo isso se deve a presença do famoso hormônio chamado endorfina, que dá uma sensação de felicidade e contemplação total. Por ser rico em flavonoides, o mesmo ajuda e atua em seu corpo com ação anti-inflamatória, diminuindo inflamações crônicas como que são uma das principais responsáveis por doenças como infarto, diabetes e Alzheimer. O brigadeiro gelado é uma forma bem gostosa de comer chocolate e menos enjoativa.

publicidade:

Preparando

Ingredientes Uma lata de leite condensado Duas colheres de sopa de achocolatado em pó Duas colheres de sopa de margarina Modo de Preparo Misture todos os ingredientes de uma só vez e leve ao fogo e fique sempre mexendo para que o mesmo não queime. Perceba que aos poucos, ele vai ficando mais denso e vai se desprendendo do fundo da panela, esse é o ponto ideal do seu brigadeiro. Despeje-o numa travessa de vidro e leve a geladeira por 30 minutos (ou mais) e depois disso sirva em taças ou coma de colher.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook