Atualizado em: 22 outubro 2013

Bolo Push Up para Casamento

Caso você não saiba os push up pops são uma mistura de bolo com docinho feitos com diversas camadas de massa e recheio
Você Sabia?
Que o costume de apagar velas em bolos de aniversário surgiu na Grécia antiga, em homenagem a Artêmis, deusa da caça, reverenciada no sexto dia de cada mês.
push up pops

push up pops são minibolos montados dentro de um copo.

Cada vez mais que os americanos lançam as modas, os Brasileiros adoram as copiar, não é verdade? E ainda mais se a ideia for bonita e perfeita para compor toda a mesa de doces do seu chá de cozinha ou ainda a sua festa de casamento.

Apesar disto a melhor parte é a forma de apresentação, já que eles acabam sendo montados e servidos em uma embalagem transparente, o que permitem visualizar todas as suas camadas. É uma mistura bem interessante de ccake pop, ou seja, aqueles bolos no palito com o verrine, o que é uma comida servida em copinhos.

publicidade:

Sobre esta Tendência

Estes bolinhos hoje contam com uma grande novidade, ela que está nos seus copinhos que tem uma base móvel que fica presa a um palito como se fosse um tipo de copo pirulito. Para que possa comer os convidados precisam apenas empurrar os bolinhos para fora.

As embalagens poderão ser enfeitadas junto de flores e fitas, e estes pushup pops são confeitados e também recheados de forma artesanal, o que é uma alternativa perfeita até mesmo para decorar o casamento. Eles poderão ser fixados junto a uma mesa de doces do evento ou ainda serem distribuídos como uma lembrancinha no final da sua celebração.

Dicas

É possível com eles montar uma torre de docinhos com uma ideia bastante diferente com bolo e recheio praticamente iguais aos dos bem casados, substituindo estes tradicionais por esta deliciosa iguaria.

Para os noivos que gostam de personalizar os detalhes, estes bolinhos são facilmente encontrados em lojas de acessórios para cozinha e a receita poderá ser a mesma do bolo dos noivos. A grande diferença está que depois de assado ele deverá ser cortado por uma forma redonda para caber nos copinhos com perfeição.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook