Atualizado em: 26 agosto 2010

Batedeira Planetaria Arno

Quem nunca gostou de se deliciar com um bolo bem gostoso? Ou em um pão bem fofinho? Ou aquela pizza deliciosa? Pois então, chega dá água na boca. O que todos têm em comum além de ser alimentos extremamente saborosos? Ambos necessitam de um bom preparo da massa.

publicidade:

Para se preparar uma boa massa necessita-se em, primeiro lugar, de ingredientes de qualidade. Segundo, utensílios de boa qualidade. E, por fim, e mais importante, necessita-se de um excelente cozinheiro. Mas se não for o seu caso ser um exímio cozinheiro, tendo em mãos os dois primeiros itens – e bastante força de vontade, já é um início promissor.

Falando em utensílios, a utilização de uma boa batedeira para misturar a massa é essencial para qualquer receita. A melhor batedeira é a Planetária da Arno.

Com 300 watts de potências e 5 velocidades (8 velocidades na versão deluxe), a batedeira é ideal para bater massas leves, médias e pesadas. Possui uma função de início “suave” com baixa rotação no começo do ciclo para evitas que os ingredientes respinguem.

Possui ainda 3 tipos de batedores em metal que proporcionam uma maior resistência e facilidade no preparo de toda e qualquer receita, movimento planetário, tigela de grande capacidade que permite bater grandes quantidades de uma única vez, bocal alimentador para adicionar ingredientes durante o funcionamento e porta fio para conversar o fio e o acondicionamento do produto.

Você pode encontrar a batedeira Planetária da Arno nas melhores casas do ramo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook