Atualizado em: 2 outubro 2010

Amor aos Pedaços – Doceria em SP, DF e Bauru

Há quem diga que uma das melhores coisas da vida é comer. Comer bem. E esse que vos escreve concorda plenamente com essa afirmação. Mais do que a necessidade do próprio corpo humano em ingerir alimentos, comer dá um prazer danado, não?

publicidade:

Acabar com aquela sensação de vazio e, enfim, matar a fome que só falta nos matar. Mas não basta comer… Como dito, temos que comer bem, uma comida bem gostosa só nos deixa mais felizes. Mas pra uma refeição ser completa e satisfatória, não basta apenas ter um excelente prato principal bem acompanhado por um bebida que caia bem. Tem que ter sobremesa.

No que diz respeito ao “grand finale”, o gosto pode variar de pessoa pra pessoa. O certo é que quanto mais vamos ficando mais velhos, mais exigentes ficamos – quem não lembra que na infância um pedacinho de chocolate era o suficiente para dar uma felicidade enorme?

Porém, apreciar sobremesas deixou de ser algo restrito a restaurantes. Cada vez mais, as pessoas procuram estabelecimentos que trabalhem especificamente com esses deliciosos produtos.

Um dos grandes exemplos é a rede Amor aos Pedaços. Presente em 5 estados brasileiros, a rede é uma das mais conhecidas do país e oferece aos clientes verdadeiras delícias.

São diversas tortas, sorvetes, salgados e outros produtos que com toda certeza vão agradar o seu paladar.

Quer saber qual a loja mais próxima da onde você está? É simples, basta acessar o link abaixo.

Lojas

Lembrando que a rede atende delivery também! Agora já sabe… Tá afim de uma sobremesa ou de fazer um lanche? Basta ir na Amor aos Pedaços!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook