Atualizado em: 25 novembro 2013

Seleções Favoritas na Copa 2014

A menos de um ano da Copa do Mundo, já sairão os palpites das seleções favoritas ao título do Mundial, que será disputado a partir de julho no Brasil.
Você Sabia?
Que historicamente, a Copa do Mundo surgiu como fruto do antigo Torneio Olímpico de Futebol em 1924, na França, organizado pela FIFA.
images (9)

Ronaldo aponta seleções favoritas para 2014

A Copa do Mundo de 2014 está chegando e os amantes de futebol já têm as seleções favoritas à taça. Confira quem está jogando bem e promete fazer bonito na Copa do Mundo no Brasil.

Espanha

A Espanha é a seleção mais óbvia como favorita, pois ela foi a campeã da última Copa do Mundo e também da Eurocopa. Além disso, a seleção espanhola vem mantendo o bom jogo e possui jogadores que ainda não mostraram perder rendimento e futebol. A Espanha é comanda por Vicent Del Bosque e possui em Xavi sua maior estrela. A base do seu time são os jogadores de seus dois melhores times, o Barcelona e o Real Madrid.

publicidade:

Brasil

Apesar de ter caído no ranking, o Brasil está sempre entre as favoritas graças à tradição do seu futebol. Na próxima Copa temos ao nosso favor o fator torcida, pois estaremos jogando em casa, e a experiência do campeão do mundo, Felipe Scolari.

Alemanha

A Alemanha pode ter perdido para a Itália na última Eurocopa, mas seu time e sua campanha foram excelentes e deixou muito alemão orgulhoso do seu futebol. Com um futebol encantador e jogadores como Müller, Schweinsteiger e Mário Gomez, a Alemanha se mantém uma das favoritas e espera alcançar o tetracampeonato.

Itália

A Azurra já procura o seu pentacampeonato e o empate com o Brasil no número de títulos. Entra competição e sai competição, a Itália sempre prova que é uma das melhores e nunca pode ser menosprezada. Não importa se seu futebol faz bonito ou não, os italianos são resilientes, focados e experientes, características de campeões. Apesar de ter feito feio na última Copa, a Itália derrubou a bela Alemanha na Eurocopa e vem como uma das favoritas em 2014.

Argentina

Não é bem a Argentina que é uma das favoritas para a Copa de 2014, mas sim Lionel Messi. Porém, o gênio argentino já se provou mais que suficiente para levar uma seleção inteira para frente. Consagrado melhor jogador do mundo e com vaga garantida ao lado de Pelé e Maradona como o melhor de todos os tempos, Lionel Messi promete levar a Argentina perto da taça.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook