Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Música Oficial da Copa: FIFA Divulga música que Rick Martin irá interpretar

Toda Copa do Mundo tem suas músicas e vocês poderão saber tudo a respeito da música oficial da Copa 2014 que Rick Martin irá interpretar
Você Sabia?
A canção oficial da Copa 2014 deve ser composta em música e letra em uma ou mais das três línguas oficiais da Copa de 2014: português, inglês e espanhol.
A música oficial da Copa 2014 será cantada por Ricky Martin ( Foto: Divulgação)

A música oficial da Copa 2014 será cantada por Ricky Martin ( Foto: Divulgação)

A música oficial da Copa do Mundo 2014 já foi escolhida e será cantada pelo cantor Ricky Martin. O cantor em parceria com a marca Sony irá cantar a música que foi escolhida no concurso mundial SuperSong e foram pessoas comuns de 30 países que criaram canções inéditas e enviaram vídeos para que fosse escolhida a melhor música.

As músicas tinham que mostrar uma enorme paixão pelo futebol e pelo que conseguimos apurar a escolha não foi nada fácil.

publicidade:

Música Vencedora – Copa 2014

A música escolhida para ser a música Oficial da Copa 2014 é do norte americano Elijah King e tem o título de Vida. A FIFA revelou a música esta semana e a música vencedora foi escolhida por Ricky Martin e uma comissão julgadora.

Foram selecionadas cinco faixas no fim de janeiro e eles resolveram que a música Vida é a melhor para homenagear a Copa de 2014.

O Vencedor

Elijah King que teve sua música escolhida viajará para Miami para trabalhar a música com Ricky Martin e um produtor musical a música será incluída no álbum oficial da Copa de 2014. Ele ainda ganhará um convite VIP para acompanhar a final da Copa no Brasil com direito a acompanhante.

É importante dizer que esta gravação de Ricky Martin será a segunda música confirmada para ser incluída no álbum oficial da Copa já que a primeira será cantada pelos astros americanos Pitbul e Jennifer Lopez e pela brasileira Claudia Leite e se chama “We Are One” (Olé Ola)

Música da Copa 2014 Brasil We Are One Ole Ola

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook