Atualizado em: 6 maio 2013

Álbum de Figurinhas da Copa da Confederações

O mais tradicional álbum de figurinhas que vira febre durante a Copa do Mundo vai ganhar também uma versão para a Copa das Confederações
Você Sabia?
Que a Panini, empresa em conformidade com WEEE/RoHS, considera necessário promover as iniciativas no âmbito da sua rede de empresas para aprimorar a coleta e o tratamento de WEEE na Europa
figurinhas_album_copadasconfederacoes_mauriciohenriques09

O álbum oficial da Copa das Confederações de 2013 foi lançado pela … online de kits

Recentemente foram lançadas notícias que deixaram muitos dos colecionadores do Brasil inteiro de álbuns animados, foi através da Editora Panini que foi confirmado ao portal que está trabalhando e irá lançar em muito breve o álbum da Copa das Confederações de 2013.

Em diversas entrevistas realizadas os diretores da Panini adiantou até mesmo que tanto os direitos da Copa das Confederações de 2013.

publicidade:

Informação

As figurinhas deverão ser lançadas somente mais próximas da competição para que se possa manter toda a fidelidade na convocação dos times que poderá mudar.

O Grupo Panini tem todos os direitos exclusivos nos colecionáveis para a Copa do Mundo Fifa 2014 e Copa das Confederações 2013 ela que está atuando nos vários desenvolvimentos de produtos e também ações. Até mesmo os patrocinadores da competição para que se possam fazer os eventos o que é um sucesso absoluto quando o assunto são as figurinhas e também outros materiais colecionáveis que são lançados na ocasião.

A copa é uma competição considerada curta, que tem apenas oito seleções como por exemplo o país-sede, o campeão da Copa América, campeão da Eurocopa, campeão da Copa do Mundo, campeão da Ásia, campeão da Concacaf, campeão da Oceania e o campeão da África. Para se ter uma idéia o álbum deverá contar com mais ou menos 12 times e pouco mais de 348 figurinhas.

Sobre a Coleção

A nova coleção deverá contar com 240 cromos e 20 deles serão os brilhantes. Além dos rostos dos jogadores deverão ainda estar disponíveis as figurinhas das seis cidades que sã osede da competição de vários vencedores das últimas edições deste torneio.

Para que possa promover o álbum, a Panini deverá focar a sua mídia em anúncios em intervalos de diversos eventos esportivos e também infantis em tv tanto aberta como também fechada. Ainda assim terão diversas propagandas em rádios e também na internet. Na próxima edição de domingo mais de 15 jornais do Brasil deverão encartar os exemplares em suas edições gratuitamente, os cromos deverão ser vendidos nas bancas a partir da próxima segunda feira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook