Atualizado em: 20 julho 2010

Vagas para músicos na OSESP – SP


Quem acha difícil sobreviver de música está com o pensamento errado.

Afinal, é possível sim ser músico e ter um ótimo salário.

publicidade:

Quem abriu uma oportunidade para os músicos de todo o Brasil foi a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). A entidade está com processo seletivo aberto para musicistas por formação.

Salários

Os salários variam de R$ 9.465 a R$ 10.901 e as vagas disponíveis são para violino (duas vagas na categoria I, spalla dos segundos violinos), viola (uma vaga na categoria I, spalla do naipe), violoncelo (uma vaga na categoria spalla do naipe), flauta (uma vaga na categoria spalla do naipe), oboé (uma vaga na categoria III, segundo oboé) e fagote (uma vaga na categoria III, segundo fagote).

Avaliação Internacional

As provas de audições para os candidatos vão acontecer na Ásia, com testes em Pequim, na China, entre novembro e dezembro deste ano.

Os demais testes acontecerão nas cidades de Nova York, nos EUA (14 e 15 de outubro), São Paulo (18 e 25 de outubro) e Berlim, na Alemanha (26 e 27 de novembro).

Objetivo

Com testes rigorosos, a Osesp deseja encontrar músicos de excelência para ocupar as principais estantes da Osesp.

Inscrições

Para fazer parte deste processo seletivo basta acessar o site da instituição. As inscrições vão até 31 de agosto.

Os candidatos devem enviar o currículo detalhado e repertório de livre escolha gravado em CD ou DVD aos cuidados da direção artística da Osesp.

Haverá uma seleção a partir da análise dos materiais enviados pelo correio.

Trabalho

O regime de trabalho será regido pelas normas da CLT com direito a 13º salário, FGTS, plano de saúde, seguro de vida e férias, entre outros.

Para cada vaga, poderão ser selecionados até três candidatos. Os músicos serão convidados a participar de uma audição final em São Paulo na primeira quinzena de dezembro.

Traslados e hospedagens dos finalistas serão pagos pela Fundação Osesp. Os vencedores participarão de um período probatório de até um ano como integrantes da Osesp.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook