Atualizado em: 2 agosto 2010

Susep Concursos

A Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) é uma entidade responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência privada aberta, capitalização e resseguros no Brasil.

publicidade:

Autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda foi criada em novembro de 1966, que também instituiu o Sistema Nacional de Seguros Privados, do qual fazem parte ainda o Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), o IRB Brasil Resseguros S.A., as sociedades autorizadas a operar em seguros privados e capitalização, as entidades de previdência privada aberta e os corretores de seguros habilitados.

A Susep abriu 138 vagas destinadas ao cargo de Analista com salário de até R$ 12.400,00.

As vagas eram todas para nível superior: áreas de controle e fiscalização (45 vagas) atuária (48), administração e finanças (30) e tecnologia da informação (15 oportunidades).

Entre os dias 08 a 28 de fevereiro os interessados se inscreveram no site www.esaf.fazenda.gov.br, pagando taxa participativa no valor de R$130,00.

As provas objetivas foram aplicadas nos dias 17/04/2010 e 18/04/2010.

O concurso da Susep constou de duas provas objetivas uma referente ao conteúdo comum e outra específica, de acordo com a especialidade pretendida e uma discursiva. Os exames foram feitos nos dias 17 e 18 de abril, e os locais e horários só foram divulgados três dias antes da aplicação das provas.

Muitas pessoas que prestaram este concurso estão entrando com recursos dizendo que algumas questões fugiram da matéria que estava no edital.

No site vocês poderão ler tudo a respeito.

Ainda não existem outros concursos da Susep em andamento.

Assim que tivermos qualquer informação colocaremos aqui para vocês!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook