Atualizado em: 19 setembro 2011

São Paulo elege as mais belas detentas através de concurso

Com trajes esportivos e de festa, as detentas esbanjaram beleza e sensualidade durante o concurso que elegeu as três mais belas detentas de SP. Saiba mais detalhes sobre o concurso.

Aconteceu no último sábado (17/09), um concurso para eleger as mais belas detentas de São Paulo do Centro de Progressão Penitenciária Feminino (CPP). O concurso teve dez concorrentes e dentre elas foram eleitas três mais belas concorrentes, cada uma vencedora de uma categoria, não havendo classificação entre elas, ou seja, sem distinção de primeiro ou segundo lugar.

As Mais Belas Detentas

As três ganhadoras foram Stefany Ermina de Souza, de 19 anos, June de Sousa Nardes, 24 anos, e Naiara Fernandes dos Santos, 22 anos, que se destacaram nas categoria “Beleza” do “Concurso Beleza, Simpatia e Cultura Atrás das Grades”. As concorrentes desfilaram com trajes esportivos e com trajes de festa. Segundo as competidoras, a pior parte foi ter que andar de salto, pois muitas já não tinham o costume e outras acabaram perdendo por sempre andar ou de chinelo ou tênis dentro da cadeia.

publicidade:

Veja também

Diante de uma platéia composta por companheiros de presídio e convidados ligados à área da moda e dos negócios, as concorrentes buscaram mostrar o melhor de si e toda sua beleza nas passarelas. Naiara, uma das ganhadoras relata que não é possível ser vaidosa no presídio e que ela tenta como pode, usando chapinha e maquiagem, mas nada relacionado a roupa, já que as detentas usam uniforme. June de Souza também tenta se manter vaidosa do jeito que pode, cuidando da pele com hidratante e realizando esfoliação as vezes. Mesmo que a alimentação e os recursos limitados não ajudem, as detentas tentam manter a beleza em alta e relataram que o concurso só veio para ajudar a erguer a autoestima das detentas.

Após o concurso, algumas até já pensam em seguir carreira, como foi o caso de Naiara Fernades, que relatou que sempre teve vontade de desfilar, mas que nunca teve a oportunidade. Naiara cogitou ainda a realização de um book para futuramente trabalhar no ramo da moda.

Ao final do concurso, as vencedoras ganharam além da coroa, kits de produtos de beleza, além da alegria do evento que as fez esquecer por alguns momentos da triste realidade. Veja fotos do concurso:

Grande parte das participantes do concurso que elegeu as três detentas mais belas

Detentas fizeram apresentação de dança cigana durante o concurso

Patrícia de Oliveira Cândido que ganhou o prêmio de melhor redação. Patrícia diz que se inspirou em família para realizar a redação.

Detenta cantou Don’t Cry for Me Argentina durante o concurso

As ganhadoras June, Stefany e Naiara, eleitas as três mais belas detentas de SP

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook