Atualizado em: 15 julho 2011

Resultados Fundação Florestal 2011

O Concurso Público da Fundação Florestal está em sua fase final. Os resultados já foram homologados e resta apenas uma pendência relacionada a um único candidato.

Temos a notícia de mais um concurso que chegou ao fim, ainda existem alguns detalhes que precisam ser resolvidos, mas após isso os candidatos serão nomeados e poderão, enfim, tomar posse dos cargos que foram tão duramente conquistados.

publicidade:

A Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo – FUNDAÇÃO FLORESTAL – abriu em 2010 o Edital de Abertura do Processo Seletivo para o provimento de vários cargos distribuídos na Sede da Fundação e nas Unidades de Conservação, situadas na cidade de São Paulo e em outros municípios.

Havia vagas para candidatos de Nível Fundamental, Médio ou equivalente e Superior. Os salários variavam entre R$510,00 e R$1.733,85.

As inscrições foram realizadas do dia 30 de agosto ao dia 24 de setembro de 2010 exclusivamente no site da VUNESP, a empresa responsável pela organização do certame, e 5.706 interessados se inscreveram.

Sobre os Resultados e as Estatísticas

Os inscritos no concurso da FUNDAÇÃO FLORESTAL realizaram provas de acordo com o cargo escolhido. Dentre as possibilidades, havia as Provas Objetivas, Provas Práticas, Avaliações Psicológicas e as Provas Prático-Profissionais.

No dia 21 de novembro de 2010 foram realizadas as Provas Objetivas e as Provas Prático-Profissionais. Os cadernos das respectivas provas e os gabaritos foram divulgados logo em seguida.

As Provas de Aptidão Física e Prática foram realizadas entre o dia 16 a 30 de janeiro de 2011. Posteriormente, foram realizadas as perícias médicas e em 19 de maio de 2011 o diretor executivo da FUNDAÇÃO FLORESTAL homologou os resultados referentes aos cargos de Guarda Parque, Agente de Recursos Ambientais, Técnico de Recursos Ambiental e Analista de Recursos Ambientais.

Espero que você tenha sido um dos aprovados e que não demore muito para que você e, tantos outros, assumam suas novas posições.

Boa sorte!

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook