Atualizado em: 15 julho 2011

Resultados Departamento de Água e Esgoto de Bauru 2011

O Concurso Público do Departamento de Água e Esgoto de Bauru chegou ao fim. As notas da Provas Objetivas e a Classificação Final já foram divulgadas.

Após estudar duro e dedicar horas e horas de sua vida a um concurso público, não há recompensa maior do que ver o seu nome na lista dos aprovados publicado no Diário Oficial.

O Concurso Público do Departamento de Água e Esgoto de Bauru – DAE visava a contratação de profissionais para o Cargo de Engenheiro I – área Civil, Engenheiro I – área Elétrica e Geólogo I. Havia, no total, 03 vagas disponíveis – uma para cada cargo. Todos os cargos possuíam vencimentos de R$2.063,33 e carga horária de trabalho de até 30 horas semanais.

publicidade:

As inscrições foram realizadas no período de 04 de outubro a 05 de novembro de 2010 no site da VUNESP, empresa responsável pela organização e administração do concurso.

Ao total 66 interessados se candidataram às vagas.

Sobre os Resultados e as Estatísticas

Houve apenas uma etapa seletiva nesse concurso, os candidatos, no dia 28 de novembro de 2010 as 14h00min, realizaram uma Prova Objetiva de questões de múltipla escolha sobre Português e Conhecimentos Específicos. No dia seguinte a comissão do concurso divulgou os gabaritos   e no dia 27 de janeiro de 2011 o presidente do Departamento de Água e Esgoto de Bauru – DAE, homologou, ou seja, confirmou legalmente o resultado final divulgado no Diário Oficial em 04 de janeiro de 2011.

Para o cargo de Engenheiro I – área Civil, foram aprovados 09 candidatos com nota superior a 50 pontos.

Para o cargo de Engenheiro I – área Elétrica, a nota de corte também foi de 50 pontas, e 14 candidatos foram aprovados.

Para o cargo de Geólogo I, a nota de corte foi maior, e apenas 06 candidatos que obtiveram mais de 66 pontos foram aprovados.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook