Atualizado em: 8 julho 2011

Resultados Concurso do TRT - 23ª Região 2011

Confira os primeiros resultados do Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso). As últimas atualizações foram realizadas no dia 07 de julho de 2011.

Após a realização de um concurso a ansiedade toma conta da maioria dos candidatos. A espera pelos resultados é, por muitas vezes, angustiante e estressante, por isso, sempre é uma boa notícia quando uma empresa divulga os resultados, seja preliminares ou definitivos.

Sobre o concurso

As inscrições do Concurso Público do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região ficaram abertas durante o período de 21 de março a 11 de abril de 2011.  As vagas oferecidas eram de contratação imediata e para formação de cadastro de reserva. Os candidatos podiam optar entre 24 cargos distintos de Nível Superior e 04 cargos de Nível Médio. A taxa de inscrição foi de R$80,00 e R$63,00, respectivamente.

publicidade:

Houve uma única etapa constituída de uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos para a maioria dos cargos e para alguns também houve uma Prova Prática de AutoCAD.

Mais de 40.000 candidatos se inscreveram no concurso.

Sobre as Estatísticas e Resultados

No total, foram exatamente 40.870 inscritos, sendo que desses, 458 eram candidatos portadores de deficiência.

As Provas Objetivas foram realizadas no dia 15 de maio de 2011 no período da manhã e da tarde.

Após as Provas Objetivas, foram divulgados os gabaritos e após a avaliação dos recursos, no início de julho de 2011, o resultado final das Provas Objetivas foi disponibilizado para consulta no site da FCC.

O candidato, para ter acesso aos resultados, precisa informar o número de inscrição, o CPF e o código de acesso que está na parte superior direita da folha de anotação.

 

Desejo boa sorte a todos e espero que você seja um dos aprovados!

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook