Atualizado em: 8 julho 2011

Resultados Concurso Tribunal Regional Eleitoral - RN 2011

Confira os Resultados do Tribunal de Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte. Todas as etapas já foram encerradas e agora falta apenas os Exames Médicos.

Os aprovados nas Provas Objetivas e Discursivas foram convocados, através do Edital de Convocação divulgado no dia 30 de junho de 2011, a realizar a Perícia Médica no dia 11 de julho de 2011 às 14 horas. Para confirmar a data e local, acesse o site da FCC e informe seu CPF.

Sobre o concurso

O objetivo do concurso público foi o de preencher as vagas disponíveis e criar um cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário de Nível Superior e dos cargos de Técnico Judiciário de Nível Médio. Dentre os cargos de Analista havia 08 habilitações específicas para escolha do candidato e dentre os cargos de Técnico havia 04 áreas disponíveis.

publicidade:

As inscrições do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte iniciaram em 08 de dezembro e se encerraram em 27 de dezembro de 2010. Os candidatos interessados nas vagas de Ensino Médio pagaram R$53,00 para se inscreverem e os interessados nas vagas de Ensino Superior, R$73,00.

Sobre as Etapas e os Resultados

As etapas e provas foram diferentes para cada grupo de cargos, alguns precisaram passar por Provas Objetivas e Discursivas, enquanto outros realizaram apenas as Provas Objetivas.

As Provas Objetivas e Discursivas foram realizadas no dia 06 de fevereiro de 2011 nos período da manhã para os cargos Técnicos e no período da tarde para os cargos de Analista.O primeiro resultado de ambas as provas foi divulgado no dia 04 de abril de 2011  e após os critérios de desempate e a avaliação dos recursos, o resultado final foi divulgado.

A consulta deve ser realizada através da inserção do número da inscrição, do CPF e do código de acesso do candidato.

Sorte a todos.

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook