Atualizado em: 8 julho 2011

Resultados Concurso do Tribunal de Justiça - PE 2011

Mais resultados para você conferir. O Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco fez sua última atualização em 06 de julho de 2011.

Se você participou do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco, não se esqueça, de acordo com o Edital, você tem apenas até hoje para entrar com recursos quanto ao resultado da Prova Discursiva. O Edital determinava o prazo de 02 dias úteis seguintes à publicação do resultado e este ocorreu no dia 06 de julho de 2011.

Sobre o concurso

As inscrições do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco ficaram abertas entre o dia 29 de novembro e 02 de dezembro de 2010. Os candidatos estavam concorrendo ao cargo de Juiz Substituto cuja taxa de inscrição foi de R$175,81.

publicidade:

O processo seletivo desse concurso é bastante extenuante e os candidatos ainda estão na metade. A primeira fase, chamada de Fase de Seleção, consistiu-se em uma Prova Objetiva com 100 questões de múltipla escolha. Na segunda fase, houve a Prova Discursiva, que teve seus resultados divulgados no dia 06 de julho de 2011. Os candidatos ainda precisarão passar por uma Prova de Sentença cujo conteúdo versará sobre sentenças cíveis e criminais, uma Avaliação da vida pregressa, um Exame de sanidade física e mental e, por último, uma Prova Oral.

 Sobre as Etapas e os Resultados

 A primeira prova, a Prova Seletiva, foi realizada no dia 23 de março de 2011 no período da manhã e o gabarito definitivo foi divulfado após os recursos.

O resultado final da Prova Seletiva foi divulgado em 26 de abril de 2011 e a lista pode ser consultada aqui ou a consulta pode ser feita pelo número de inscrição, CPF e código de acesso, no seguinte endereço.

A Prova Discursiva aconteceu no dia 29 de maior de 2011 no período da manhã e os resultados também já foram divulgados: consulta por lista  ou por dados Pessoais.

 

Agora é só esperar as próxima etapas e os próximos resultados

FCC

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook