Atualizado em: 8 julho 2011

Resultados Concurso do Tribunal de Justiça - PE 2011

Mais resultados para você conferir. O Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco fez sua última atualização em 06 de julho de 2011.
publicidade:

Se você participou do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco, não se esqueça, de acordo com o Edital, você tem apenas até hoje para entrar com recursos quanto ao resultado da Prova Discursiva. O Edital determinava o prazo de 02 dias úteis seguintes à publicação do resultado e este ocorreu no dia 06 de julho de 2011.

Sobre o concurso

As inscrições do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco ficaram abertas entre o dia 29 de novembro e 02 de dezembro de 2010. Os candidatos estavam concorrendo ao cargo de Juiz Substituto cuja taxa de inscrição foi de R$175,81.

publicidade:

O processo seletivo desse concurso é bastante extenuante e os candidatos ainda estão na metade. A primeira fase, chamada de Fase de Seleção, consistiu-se em uma Prova Objetiva com 100 questões de múltipla escolha. Na segunda fase, houve a Prova Discursiva, que teve seus resultados divulgados no dia 06 de julho de 2011. Os candidatos ainda precisarão passar por uma Prova de Sentença cujo conteúdo versará sobre sentenças cíveis e criminais, uma Avaliação da vida pregressa, um Exame de sanidade física e mental e, por último, uma Prova Oral.

 Sobre as Etapas e os Resultados

 A primeira prova, a Prova Seletiva, foi realizada no dia 23 de março de 2011 no período da manhã e o gabarito definitivo foi divulfado após os recursos.

publicidade:

O resultado final da Prova Seletiva foi divulgado em 26 de abril de 2011 e a lista pode ser consultada aqui ou a consulta pode ser feita pelo número de inscrição, CPF e código de acesso, no seguinte endereço.

A Prova Discursiva aconteceu no dia 29 de maior de 2011 no período da manhã e os resultados também já foram divulgados: consulta por lista  ou por dados Pessoais.

 

Agora é só esperar as próxima etapas e os próximos resultados

FCC

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook