Atualizado em: 8 julho 2011

Resultados Concurso do Tribunal de Justiça - AP 2011

Confira os Resultados do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá. Os resultados da Prova Escrita já foram divulgados e a data da Prova Oral já foi determinada.

As datas para a 3ª, 4ª e 5ª fase já foram divulgadas através do Edital de Convocação publicado em 04 de julho de 2011. Os candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática deverão passar pela Avaliação da Vida Pregressa, apresentando até o dia 24 de julho as documentações obrigatórias, pelo Exame de Personalidade entre o dia 01 e 08 de agosto, de acordo com a lista de programação ,e pela Prova Oral entre o dia 17 e 28 de outubro de 2011.

Sobre o concurso

As inscrições do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá permaneceram abertas do dia 05 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011. A taxa de inscrição foi de R$127,50.

publicidade:

O concurso é constituído de 06 fases, duas já foram realizadas. Na primeira fase os candidatos realizaram uma Prova Objetiva Seletiva, na segunda fase uma Prova Escrita e Prática, na terceira etapa os candidatos terão sua Vida Pregressa Avaliada, na quarta precisarão passar por Exames de Personalidade, na quinta haverá uma Prova Oral e, finalmente, na última etapa precisarão apresentar os Títulos.

 Sobre as Etapas e os Resultados

 A Prova Objetiva Seletiva e a Prova Escrita Prática foram realizadas em 27 de março de 2011 nos períodos da manhã e da tarde. Os gabaritos da Prova Objetiva Seletiva foram divulgados logo em seguida e o resultado final preliminar de ambas as provas foi divulgado em 18 de maio de 2011.

Após os recursos, em 30 de julho de 2011, houve uma nova divulgação referente aos resultados da Prova Seletiva e da Prova Escrita / Prática.   Além das lista, o site da FCC disponibiliza uma consulta personalizada, basta informar o número da inscrição, o CPF e o código de acesso.

Sorte a todos e agora é sós esperarar os próximos resultados.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook