Atualizado em: 8 julho 2011

Resultados Concurso Prefeitura Municipal de São Paulo 2011

A Prefeitura Municipal de São Paulo divulgou, no dia 28 de junho, os cadernos de provas do seu Concurso Público. Confirma mais informações.

O Concurso Público da Prefeitura Municipal do Estado de São Paulo foi realizado para o preenchimento das vagas dos cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas I – Educação Física, Esportes e Coordenador Pedagógico. As inscrições permaneceram abertas durante o dia 04 e 18 de abril.

Dois Editais foram publicados, o primeiro dizia a respeito do Concurso Público de Acesso para o cargo de Coordenador Pedagógico e o segundo, referente ao Concurso Público de Ingresso, trazia as diretrizes para os outros cargos.

publicidade:

O valor da taxa, paga pelos inscritos, foi de R$67,00 para todos os cargos.

No total geral, foram 57.217 inscritos, dentre os quais, 98 eram candidatos portadores de deficiência.

Sobre as Etapas e Resultados

Para os cargos do Concurso de Ingresso houve uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e uma Prova Dissertativa, no dia 12,19 e 26 de junho de 2011 de acordo com a tabela de provas e cargos.

Para o cargo de Coordenador Pedagógico, cuja publicação está atrelada ao Concurso de Acesso, houve uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos e uma Prova Dissertativa no dia 26 de junho de 2011 às 08 horas. Após o resultado dessa última etapa, os candidatos aprovados ainda precisarão passar por uma Avaliação de Títulos.

O gabarito foi divulgado logo após a aplicação das provas  e no último dia 28 de junho os cadernos das provas também.

A consulta pode ser realizada através do site da FCC, informando o número do caderno para a consulta do gabarito e o número do caderno e do código de acesso para os cadernos de provas.

Agora é aguardar os resultados que estão previsto para serem divulgados em 03 de agosto de 2011.

 

 

 Sorte a todos!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook