Atualizado em: 14 setembro 2011

Programa de Trainee da BMW do Brasil

O programa da BMW Group Brasil para trainee terá 21 meses de duração e será realizado em dois países diferentes. Confira todos os detalhes sobre o programa e o que precisa para participar e trabalhar no grupo da BMW.

Para quem busca oportunidades de emprego, a BMW abriu inscrições para o novo programa de Trainee. Essa é uma oportunidade única para quem deseja trabalhar na BMW e está desempregado.

O programa da BMW Group Brasil para trainee terá 21 meses de duração e será realizado em dois países diferentes, sendo um deles na sede do grupo, em Munique, na Alemanha. Este é o primeiro programa de trainee no Brasil da montadora alemã BMW do Brasil.

publicidade:

BMW Group Brasil

O grupo é responsável por reunir milhares de fabricantes da marca BMW, MINI e Rolls-Royce, e opera 25 instalações de produção e de montagem em cerca de 14 países, além de possuir uma rede de vendas em mais de 140 países. No ano passado (2010) o grupo chegou a vender 1 milhão e meio de veículos e mais de 110 mil de motocicletas no mundo inteiro. O lucro do grupo no ano passado chegou a ser de quase 5 bilhões de euros (antes dos impostos).

Processo de Seleção

O processo seletivo irá contar com etapas online em forma de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O pré-requisito para se inscrever no programa trainee da BMW são: ter concluído graduação entre dezembro de 2009 a dezembro de 2011, ter disponibilidade para residir no exterior, ter experiência de pelo menos seis meses na área de vendas, marketing ou recursos humanos e ter experiência de quatro meses no exterior, seja a estudo ou a trabalho. Além disso, é preciso ser fluente em inglês e em outra língua, como o alemão.

As inscrições deverão ser feitas através do site oficial da BMW até o dia 30 de setembro.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook