Atualizado em: 14 março 2011

PMPR Concurso 2011

PMPR Concurso 2011

Sempre no começo do ano é aquela correria para verificar novos Concursos Públicos, que hoje significa para muitos a segurança de um trabalho sem risco de ser despachado a qualquer hora e as vezes até sem aviso prévio.

publicidade:

O Concurso ainda não foi aberto em 2011

Normalmente os Concursos Públicos para militares também saem nessa época. A Polícia Militar do Estado do Paraná esteve com as inscrições abertas para seu Concurso Público 2011, foram oferecidas 1.100 vagas para a Policia MIlitar, e 400 vagas para Bombeiros Militar. As provas escritas aconteceram em fevereiro.

Todos os candidatos que foram classificados terão que ser submetidos a exames de capacidade física e psicopatológico.

Todos os aprovados em Concurso Público somente serão ingressados se atendidos alguns pré-requisitos. Sabendo disso se prepare então, antes de tomar a decisão de seguir a Carreira de Militar e já partir para a briga, a coisa não é tão fácil quanto se pensa, tem que ter entre 18 e 30 anos, ser brasileiro, não estar denunciado em processo criminal, ter concluído o ensino médio, não ter sido excluído ou licenciado da PM, das Forças Armadas ou de outras Forças Auxiliares, se for servidor público, não ter sido demitido a bem do serviço público ou por ato de improbidade administrativa e estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar e eleitoral.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook