Atualizado em: 5 setembro 2012

Concursos NUCEPE 2012/13 - Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos

Os concursos públicos são bastante interessantes para quem deseja se candidatar e melhorar sua posição no mercado de trabalho. a
Você Sabia?
Que antes da independência do Piauí de Portugal, a sua economia se baseava na criação de gado, no cultivo do algodão, que era considerado o melhor do brasil, na cana-de-açúcar, no fumo, entre outros.

NUCEPE esta oferecendo a todos cursos em diferentes áreas, e com salários dentro do padrão.

A Nucepe segue aumentando sua carteira de promoção de concursos públicos; a instituição faz parte da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e é considerada a melhor organizadora de concursos e vestibulares do Estado, que compõem conceitos bastante concorridos, como medicina, direito, psicologia e fisioterapia.

Com total sigilo na elaboração das provas, as questões são confeccionadas por profissionais capacitados e experientes na função. Nos últimos anos foram organizados diversos concursos pela Nucepe, alguns estiveram entre os mais concorridos do país. Ainda sem previsão de quais concursos estarão no calendário 2013, a instituição faz o planejamento para receber as demandas dos órgãos públicos, e universidades.

publicidade:

Cargos Disponíveis

O concurso englobou testes de digitação para escrivães, exames de saúde para todos os cargos, com exceção de agentes técnicos de serviços e agentes superior de serviços; exames de aptidão física para cargos de agentes de polícia civil e escrivães de polícia civil; exames psicológicos para os cargos de agentes de polícia e escrivães de polícia civil; investigação social em todos os níveis e cargos, com exceção de agentes técnicos de serviços e agentes superior de serviços. Métodos rigorosos, que depende de uma ótima organização, para que os resultados sejam breves, e atenda os cargos públicos da melhor maneira.

Vagas e Salário

Em 2012 foram realizados diversos processos seletivos, muitos deles com resultados das provas entregues, e já em fase de conclusões. No mês de Junho foi disponibilizado o resultado de um dos processos mais concorridos e aguardados do ano, na região. O concurso da Polícia Civil do Piauí, teve 6.400 inscritos, para disputar 109 vagas, para os cargos de agentes de polícia, com formação técnica ou superior, escrivão, peritos criminais, médico, odonto-legal e papiloscopista. Os salários variavam entre R$ 574,34 à R$ 3.756,60.

Além do concurso realizado para polícia civil, no portfólio da Nucepe, constam:

  • Processo Seletivo Interno da Polícia Militar do Piauí;
  • Concurso Público da Secretaria de Saúde do Piauí – SESAPI;
  • Concurso Público da Prefeitura Municipal de Floriano – PI;
  • Concurso Público da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí.

Outras informações acesse o site: nucepe.uespi.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook