Atualizado em: 14 setembro 2012

Menina fantastica 2012 – Inscrições

Onibus do Concurso já está percorrendo as cidades selecionadas para as candidatas do Menina Fantastica 2012. Saiba sobre as inscrições e sobre o andamento da promoção.
Você Sabia?
A vencedora da primeira edição, Regina Krillow está sendo sucesso em passarelas estrangeiras, depois de ter sido contratada pela Women Model Management.
publicidade:

Ônibus da Promoção que pode mudar a vida de uma menina ao redor do Brasil e transforma-lá em uma modelo de Sucesso. (Reprodução)

Toda menina nutre o desejo de ser uma modelo, atriz ou cantora de sucesso. É comum vermos a eterna busca de muitas mulheres pela fama e, muitas vezes, não medem esforços para chegar lá.

Obviamente, muitas meninas talentosas e bonitas acabam ficando pelo caminho – uma vez que o mercado não tem como absorver a todas. Porém, toda oportunidade é válida para atingir suas metas e objetivos.

publicidade:

Uma Oportunidade!

E uma dessas oportunidades é o Menina Fantástica do programa Fantástico da rede Globo. No ano de 2010, o programa teve sua terceira edição e mostrou a cada domingo as novas belezas desse país. Milhares de meninas por todo o Brasil se inscreveram e torceram muito para ganhar, mas quem levou o prêmio foi a jovem Tayná. Confira abaixo as vencedoras de todas as edições:

Menina fantastica 2008Menina fantastica 2009Menina fantastica 2010

Acima, algumas das participantes do Menina Fantástica, da edição de 2010. (Divulgação)

A Edição de 2012 já está ai! Para você que já fez o seu cadastro, pode acompanhar tudo através do site oficial da promoção – www.fantastico.globo.com/menina-fantastica-2012 – e saiba tudo sobre o “busão” que vai passar por diversas cidades do Brasil, como Belém, Cuiabá, Belo Horizonte e São Paulo para encontrar a mais nova modelo que vai desfrutar de um grande sucesso, tendo confiança como peça fundamental para vencer.

publicidade:

Ônibus em Blumenau, durante seleção na cidade, na edição 2012 do Menina Fantástica. (Divulgação)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook