Atualizado em: 14 setembro 2012

Menina fantastica 2012 – Inscrições

Onibus do Concurso já está percorrendo as cidades selecionadas para as candidatas do Menina Fantastica 2012. Saiba sobre as inscrições e sobre o andamento da promoção.
Você Sabia?
A vencedora da primeira edição, Regina Krillow está sendo sucesso em passarelas estrangeiras, depois de ter sido contratada pela Women Model Management.

Ônibus da Promoção que pode mudar a vida de uma menina ao redor do Brasil e transforma-lá em uma modelo de Sucesso. (Reprodução)

Toda menina nutre o desejo de ser uma modelo, atriz ou cantora de sucesso. É comum vermos a eterna busca de muitas mulheres pela fama e, muitas vezes, não medem esforços para chegar lá.

Obviamente, muitas meninas talentosas e bonitas acabam ficando pelo caminho – uma vez que o mercado não tem como absorver a todas. Porém, toda oportunidade é válida para atingir suas metas e objetivos.

publicidade:

Uma Oportunidade!

E uma dessas oportunidades é o Menina Fantástica do programa Fantástico da rede Globo. No ano de 2010, o programa teve sua terceira edição e mostrou a cada domingo as novas belezas desse país. Milhares de meninas por todo o Brasil se inscreveram e torceram muito para ganhar, mas quem levou o prêmio foi a jovem Tayná. Confira abaixo as vencedoras de todas as edições:

Menina fantastica 2008Menina fantastica 2009Menina fantastica 2010

Acima, algumas das participantes do Menina Fantástica, da edição de 2010. (Divulgação)

A Edição de 2012 já está ai! Para você que já fez o seu cadastro, pode acompanhar tudo através do site oficial da promoção – www.fantastico.globo.com/menina-fantastica-2012 – e saiba tudo sobre o “busão” que vai passar por diversas cidades do Brasil, como Belém, Cuiabá, Belo Horizonte e São Paulo para encontrar a mais nova modelo que vai desfrutar de um grande sucesso, tendo confiança como peça fundamental para vencer.

Ônibus em Blumenau, durante seleção na cidade, na edição 2012 do Menina Fantástica. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook