Atualizado em: 10 outubro 2011

Inscrições para Concursos no TRTs de Mato Grosso e Minas Gerais

As vagas para os concursos nos TRTs, totalizam 21.337 para a área da educação. Para a Fundação Estatal Rio oferece 4.554 vagas, fiquem ligados e inscrevam-se já.
Inscrições para Concursos no TRTs de Mato Grosso e Minas Gerais.

As vagas para a área de educação, totalizam um número de 21.337 (Foto: Divulgação).

Você que está à procura de novas oportunidades de estudo, saibam de uma nova, foi divulgado nesta segunda-feira (10), informações sobre algumas inscrições para concursos nos TRTs – Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – Minas Gerais, e também para  o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região – (Mato Grosso).

As vagas

De acordo com a divulgação, foi dito que, aos que realmente estiverem interessados em concorrer as vagas, irão se dar bem, serão um total de pelo menos 99 concursos públicos em todo o país em que as inscrições estarão abertas nesta à partir desta segunda-feira.

publicidade:

Ao total das vagas, só no governo de Minas Gerais, serão 21.337 vagas para a área da educação. Já a Fundação Estatal Rio oferece 4.554 vagas, e mais, fiquem todos ligados, outras oportunidades, assim como o curso preparatório para a Polícia Civil de São Paulo, também, estão sendo divulgados.

Além destas vagas, foi dito que, haverá outros concursos para a formação de cadastro de reserva, para informar melhor, é necessário que os que forem aprovados, eles serão chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os salários

Hoje, quando se quer realmente estar de bem com a vida, as pessoas procuram as melhores soluções, algo que preencha um espaço, não só nos quesitos da vaga, mas sim, que o salário esteja de acordo e supra as necessidades em que precisam, para estes concursos.

[share]

O valor a ser oferecido para os setores do TRTs, chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso) e Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais).

As inscrições

Se você realmente deseja se inscrever para algum destes concursos, temos aqui, as melhores dicas, primeiramente, as vagas não são para qualquer pessoa, é necessário que todas se empenhem, estudando todas as matérias possíveis, questões e informações sobre a atualidade e também, as matérias como, matemática, português, dentre outras mais, para que as chances de passar nos concursos, estejam a seu favor.

Para se inscrever nos TRTs, é necessário estar com toda a sua documentação em dia, os órgãos que abrem as inscrições para 2.719 vagas são os seguintes: Defensoria Pública do Estado do Piauí, Prefeitura de Altinho (PE), Prefeitura de Betim (MG), Prefeitura de Cajamar (SP), Prefeitura de Caldas Brandão (PB), Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Piripiri (PI) e Secretaria de Saúde do Piauí. Para saber mais detalhes das provas, e o edital, acessem o site da Globo.com.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook