Atualizado em: 13 setembro 2011

Inscrições para programa Trainee da AES Brasil 2012

O Grupo AES Brasil está abrindo inscrições para o novo Programa Trainee 2012. São 18 vagas, distribuídas no Estado de São Paulo e na região metropolitana do Rio Grande do Sul. Saiba mais detalhes do programa e do processo seletivo.

Milhares de oportunidades são dadas para a população brasileira, com o intuito de ajudar a adentrar no mercado de trabalho. Muitas empresas oferecem programas para preparação de indivíduos com o objetivo de capacita-los para exercer atividades profissionais da empresa.

Uma das empresas que está oferecendo oportunidades no mercado de trabalho é a AES Brasil, através de um Programa Trainee para o ano que vem (2012). O programa está oferecendo vagas para o estado de São Paulo e do Rio Grande do Sul. O grupo de energia AES Brasil é composto pelas empresas AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana e AES Infoenergy.

publicidade:

Processo Seletivo

O Programa de Trainee oferece num total de 18 vagas, sendo 16 vagas para São Paulo (2 vagas em Bauru) e 2 vagas para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

Para participar é preciso ser graduado entre dezembro de 2009 a dezembro de 2011, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, TI ou direito. Além da graduação, é preciso também que o participante tenha inglês fluente.

Veja também

O processo seletivo será composto de provas, dinâmicas e entrevistas. Terá início em novembro de 2011 e os participantes que atenderem os pré-requisitos irão realizar prova online de lógica, conhecimentos gerais e informática. Os aprovados irão para a segunda fase, onde serão realizadas dinâmicas em grupos e teste oral de inglês. Passando por isso, os participantes irão então participar de um painel com a presença de líderes das organizações e passando no final por entrevistas com os gestores.

Para realizar a inscrição basta acessar:

http://www.focotalentos.com.br/aestrainee2012/ ou www.aesbrasil.com.br (clicando em Trabalhe Conosco e Programa Trainee).

Sobre o Programa Trainee

O programa que irá capacitar diversos profissionais será dividido em quatro semestres, tendo num total 2 anos de duração. A cada etapa do programa, o participante terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em uma determinada área de atuação, buscando soluções para a resolução de problemas que serão apresentados em programas semestrais, o que influenciará diretamente na avaliação dos participantes do programa. Todos os líderes dos Grupos AES irão atuar como mentores dos trainees e também serão oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais para complementar a formação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook